Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
2 de setembro de 2024

Reckitt Comercial anuncia novo head de Mídia e Transformação Digital

O executivo assume a responsabilidade de liderar a área responsável por toda a estratégia online e offiline

Renato Gonçalves é o novo head de Mídia e Transformação Digital da Reckitt Comercial, multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui marcas como Veja, Vanish, SBP, Jontex, Luftal e Sustagen em seu portfólio.

LEIA TAMBÉM

Com passagem por Pfizer, Sanofi e Kimberly Clark, Gonçalves traz uma vasta experiência no setor de saúde e bens de consumo. Graduou-se no Instituto Brasileiro de Tecnologia Avançada e possui especialização em marketing pela Universidade de Monterrey, no México.

O executivo já havia atuado no Grupo Reckitt entre 2011 e 2014, no Brasil e na Argentina, como Gerente de Marketing das marcas Vanish, Bom Ar e de Medicamentos Isentos de Prescrição (MIP). Já em 2020, Renato retornou à empresa como Gerente de Marketing Sênior de Naldecon. Em agosto de 2023, foi promovido a Líder Sênior de Estratégia de Mídia e Conteúdo e desempenhou um papel crucial na transformação digital e na estratégia de mídia da Reckitt Comercial. Agora, em setembro de 2024, foi promovido ao cargo de head de Mídia e Transformação Digital.

O executivo assume a responsabilidade de liderar a área de mídia da Reckitt Comercial, com 12 pessoas responsáveis por todo o processo de mídia que inclui, estratégia, planejamento, negociação, execução e performance de mídia junto as agências e principais veículos online e offline.

"Tenho orgulho da minha trajetória até agora na companhia e estou animado para desenvolver as comunicações das nossas marcas de forma ainda mais impactante e criativa para se conectarem ainda mais com nossos consumidores" afirma Renato.

Comentários(1)
Cláudio Braghini
03 de setembro de 2024 às 14:56

Parabéns! Muito sucesso!

Responder
Deixe seu comentário