Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Gestão
...
Por Redação
7 de maio de 2024

Veja anuncia nova head de Marketing

Com 20 anos de carreira, Ana Beatriz Guerra já teve passagem pela Baruel e P&G

A Reckitt Hygiene Comercial, divisão do Grupo Reckitt - multinacional de bens de consumo de higiene, saúde e nutrição, que possui marcas em seu portfólio, como Veja, Vanish, SBP, Sustagen, Jontex, Luftal e Veet - anuncia Ana Beatriz Guerra como a nova head de Marketing da marca Veja.

LEIA TAMBÉM

A executiva, que tem mais de 20 anos de carreira, é formada em Publicidade e Propaganda pela ESPM e já teve passagem pela Baruel e P&G, onde trabalhou por 8 anos, e atuou em posições regionais, como o lançamento da marca de amaciantes Downy no Brasil e também em posições locais para as marcas Oral-B e Gillette, liderando projetos de inovação, campanhas de comunicação e execução para as duas marcas.

Na Reckitt Hygiene Comercial, iniciou a carreira como Senior Brand Manager de Pesticidas em 2020 e já no ano seguinte assumiu o cargo de Head de Marketing da categoria de pesticidas, conduzindo a expansão do programa de propósito da marca SBP, “Juntos Contra o Mosquito”, que realiza intervenções em comunidades brasileiras para conscientizar a população sobre o combate à dengue.

“Minha maior realização profissional é fazer parte da construção de marcas que realmente tocam a vida das pessoas e poder desenvolver um time de sucesso. Ver o impacto positivo que essas marcas têm na sociedade é engrandecedor, e estou ansiosa para continuar fazendo parte disso em meu novo cargo com Veja, que é uma marca tão presente nos lares brasileiros e que carrega uma missão super relevante como parceira do consumidor na limpeza da casa. Tenho certeza de que juntos conquistaremos muito”, declara Ana Beatriz.

Deixe seu comentário