Por Vitor Garcia
24 de março de 2022Aurora revela sua nova identidade visual
Além da renovação com um desenho reformulado do sol e uma tipografia diferente, as embalagens dos produtos também serão alteradas
A Aurora Coop apresentou a renovação de sua marca principal, Aurora, com uma nova logomarca e novas embalagens. Além renovação com um desenho reformulado do sol e uma tipografia diferente, as embalagens dos produtos também serão alteradas.
?A renovação da marca Aurora vem para reforçar o nosso compromisso de fornecer produtos de qualidade, saborosos, feitos com cuidado pelas mais de 100.000 famílias da nossa cooperativa?, complementa Leomar Somensi, vice-presidente de mercados da Aurora Coop.
?As novas embalagens ficaram mais modernas, com mais apetite appeal, e mais fáceis de serem reconhecidas no ponto de venda?, destaca Ricardo Chueiri, head de marketing da Aurora Coop.
Para o lançamento estão previstas ações de divulgação nas mídias de TV e digitais, além de materiais de ponto de venda. Os filmes contarão novamente com o Guga, garoto propaganda da Aurora, destacando a renovação da marca como parte da campanha ?A gente faz com gosto tudo que você gosta?, iniciada em 2021.