Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
30 de janeiro de 2025

Bauducco é a nova patrocinadora do Allianz Parque

A parceria inclui a exclusividade da companhia na categoria de pães

A Bauducco, anuncia uma parceria inédita com o Allianz Parque, arena multiuso para shows e eventos e casa da Sociedade Esportiva Palmeiras, a iniciativa reforça a importância da estratégia de brand experience da marca, conectando consumidores a experiências durante momentos de entretenimento.

LEIA TAMBÉM
Marcas de alimentos emprestam nomes para parceiros no esporte

Ao longo do ano, os lanches vendidos no estádio serão feitos com Bauducco Pão para Hambúrguer e Pão para Hot Dog. Essa parceria inclui o patrocínio oficial do Allianz Parque, com exclusividade na categoria de pães, e o acesso a camarote para grandes eventos. A companhia também terá ampla exposição de marca, com inserções nos telões e telas de digital signage durante os jogos, no RingLed 360 e no menu do estádio, além de um painel fixo no anel de circulação.

“A Bauducco é uma marca que transcende seus produtos, estando profundamente conectada aos brasileiros, a parceria é totalmente alinhada com essa proposta, pois o Allianz Parque, um palco de grandes eventos emocionantes, seja no futebol ou em shows, oferece o cenário perfeito para reforçar ainda mais nossa conexão com os consumidores, afirma CMO da Bauducco, André Britto.

"É uma honra receber em nosso portfólio de patrocinadores uma das maiores marcas do Brasil, a Bauducco fará parte da experiência vivida por torcedores e fãs da música no Allianz Parque. Seguimos em um processo contínuo de melhoria e diversificação das opções de alimentação na arena, consolidando o Allianz Parque como uma plataforma de consumo e experiência de marcas no mercado de entretenimento”, destaca Marcelo Frazão, vice-presidente da WTorre Entretenimento, empresa que administra o Allianz Parque.

Deixe seu comentário