Por Vitor Garcia
7 de junho de 2023Cachaça 51 divulga nova identidade visual
A repaginação vai dos rótulos até elementos visuais em peças de divulgação nas redes sociais
A Cachaça 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas traz em 2023 diferentes novidades de identidade de marca. Uma delas, anunciada em maio, é o novo quadro de influenciadores que irão trabalhar reforçando ações durante todo o ano. Além de Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud, o time conta com Léo Santana como embaixador.
Aproveitando que o cantor é o novo rosto da marca, a Cachaça 51 também lança agora sua nova identidade visual, que terá desde novos rótulos, até novos elementos visuais em suas peças nas redes sociais e em investimentos de mídia on e offline.
?Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos?, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.