
Por Redação
7 de junho de 2023Cachaça 51 divulga nova identidade visual
A repaginação vai dos rótulos até elementos visuais em peças de divulgação nas redes sociais
A Cachaça 51, produzida pela Companhia Müller de Bebidas traz em 2023 diferentes novidades de identidade de marca. Uma delas, anunciada em maio, é o novo quadro de influenciadores que irão trabalhar reforçando ações durante todo o ano. Além de Carter Batista, Larissa Januário e Marcela Lahaud, o time conta com Léo Santana como embaixador.
Aproveitando que o cantor é o novo rosto da marca, a Cachaça 51 também lança agora sua nova identidade visual, que terá desde novos rótulos, até novos elementos visuais em suas peças nas redes sociais e em investimentos de mídia on e offline.
?Trazer o Léo Santana para o time já foi um primeiro passo para começarmos todas essas mudanças de identidade de marca. O sucesso que suas últimas músicas tiveram só nos prova que escolhemos uma parceria certeira. Agora, aproveitando esse período de sucesso de lançamentos, também vamos começar a trabalhar em todas as frentes com uma nova comunicação visual. Foi um processo longo que nos resultou em uma identidade mais clean, que leva em conta todo o comportamento do nosso consumidor e o ambiente em que ele está inserido. Essa nova fase será, com certeza, mais certeira para atingirmos nossos objetivos?, conta Marina Flávia da Silva, Head de Marketing e Trade Marketing de Cachaça 51 e 51 ICE.
Notícias Relacionadas

Grupo Ferrero dá continuidade ao plano para alcançar as principais metas de...
Leia mais
Pringles põe consumidor no controle em estratégia para ampliar portfólio
Leia mais
PepsiCo inova sua frota de caminhões com placas solares e baú feito...
Leia mais
Limppano investe em energia solar e menos plástico para diminuir impactos ambientais
Leia mais
Paraná recebe o maior frigorífico de suínos da América Latina
Leia mais
Pamplona Alimentos é autorizada a exportar carne suína para o Canadá
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Castelo Alimentos investe R$ 20 milhões em nova fábrica em Contagem (MG)
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
Suzano investe R$ 1,17 bilhão em nova fábrica de Tissue no Espírito...
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
PepsiCo implementa plástico sustentável para diminuir emissão de GEE
Leia mais
BRF inicia operação diária com drone para transporte de material genético em...
Leia mais