Por Redação
26 de agosto de 2024Combrasil apresenta nova identidade visual
As novas embalagens foram projetadas para ganhar legibilidade e dar clareza visual nas gôndola
A Combrasil anuncia um reposicionamento de marca com o objetivo de reafirmar seu compromisso com o consumidor. A empresa brasileira tem sede em São José dos Campos, São Paulo, e distribuição nas regiões Centro-Oeste, Sudeste e Nordeste, além do mercado internacional, via importação e exportação.
LEIA TAMBÉM
Combrasil expande atuação e inicia operação em Minas Gerais
A indústria lança uma nova identidade visual que busca, ao mesmo tempo, resgatar a história e tradição da marca e modernizá-la para o mercado atual. “Nosso propósito é posicionar a Combrasil destacando sua excelência e respeito ao consumidor”, afirma Igor Bernardes, presidente da empresa.
Identidade visual
O redesenho da marca busca trazer uma percepção de valores sem romper visualmente com a tradição gráfica da Combrasil. O novo logotipo reflete essa continuidade, com um visual que remete às antigas embalagens e rótulos da marca.
As novas embalagens da Combrasil foram projetadas para afirmar a tradição, ganharam legibilidade em todas as faces, especialmente nas laterais, garantindo presença e clareza visual nas gôndolas. “Este rebranding é um passo importante para fortalecer a proximidade, confiança e saúde que a marca sempre proporcionou. A palavra família é crucial para nós, e vamos nos apropriar cada vez mais dela”, conclui Robson Mikio, head de marketing da marca.
Bom dia gostei muito dos lançamentos.