
Por Redação
14 de julho de 2023Ferrero lança embalagens limitadas de Nutella
Marca homenageia as cinco regiões do país e suas tradicionais receitas com recipiente exclusivo
Nutella, do grupo Ferrero, anuncia iniciativas voltadas para o varejo e consumidor no segundo semestre de 2023, como parte da campanha "Nutella ama os Sabores do Brasil". Com o objetivo de inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil, as embalagens de 350g e 650g da Nutella recebem uma edição especial e limitada homenageando cidades brasileiras e suas tradicionais receitas.
As embalagens apresentam imagens de 11 pontos turísticos, de norte a sul do país, junto de pratos da culinária típica de cada local. O intuito de Nutella é celebrar a riqueza e diversidade dos sabores, que podem ser explorados de qualquer canto do Brasil.
?A campanha ?Nutella ama os Sabores do Brasil? é um reflexo da visibilidade do comércio local para a companhia. Enxergamos o amor do brasileiro, o que nos inspira a continuar a expandir nosso trabalho no país?, aponta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.
No ponto de venda, Nutella investe em materiais de visibilidade e de carga, para aumentar os pontos de interação com o shopper. A marca também recomenda execuções via cross-merchadising visando o giro de outras categorias associadas ao preparo das receitas, como farinhas, pães, tapiocas e frutas.
Notícias Relacionadas

CIPLA investe R$ 6 milhões em nova linha de produção de sacolas...
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Baldoni investe R$ 5 milhões em fábrica para produção de geleias
Leia mais
Mars cria diretoria de Tecnologia da Informação e anuncia CIO
Leia mais
Lactalis investirá R$ 250 milhões em Minas Gerais até 2026
Leia mais
Lactalis investirá R$ 285 milhões na ampliação da linha de produção das...
Leia mais
PepsiCo instala tecnologia Termossolar na fábrica de Feira de Santana (BA)
Leia mais
Saif inicia negócios no Amapá após investir R$ 1 milhão em parque...
Leia mais
Predilecta Alimentos investe em tecnologia para aumentar faturamento
Leia mais
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Leia mais
JBS investirá US$ 100 milhões para construção de fábricas no Vietnã
Leia mais
Danone investe R$ 3 milhões em bem-estar animal dirigido à cadeia do...
Leia mais
Korin apresenta nova linha de cortes bovinos com produção orgânica
Leia mais