Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Vitor Garcia
14 de julho de 2023

Ferrero lança embalagens limitadas de Nutella

Marca homenageia as cinco regiões do país e suas tradicionais receitas com recipiente exclusivo

Nutella, do grupo Ferrero, anuncia iniciativas voltadas para o varejo e consumidor no segundo semestre de 2023, como parte da campanha "Nutella ama os Sabores do Brasil". Com o objetivo de inspirar e celebrar as maravilhas do Brasil, as embalagens de 350g e 650g da Nutella recebem uma edição especial e limitada homenageando cidades brasileiras e suas tradicionais receitas.

As embalagens apresentam imagens de 11 pontos turísticos, de norte a sul do país, junto de pratos da culinária típica de cada local. O intuito de Nutella é celebrar a riqueza e diversidade dos sabores, que podem ser explorados de qualquer canto do Brasil.

?A campanha ?Nutella ama os Sabores do Brasil? é um reflexo da visibilidade do comércio local para a companhia. Enxergamos o amor do brasileiro, o que nos inspira a continuar a expandir nosso trabalho no país?, aponta Diego Caride, Diretor de Marketing de Nutella® para a América do Sul.

No ponto de venda, Nutella investe em materiais de visibilidade e de carga, para aumentar os pontos de interação com o shopper. A marca também recomenda execuções via cross-merchadising visando o giro de outras categorias associadas ao preparo das receitas, como farinhas, pães, tapiocas e frutas.

Deixe seu comentário