
Por Redação
24 de maio de 2023GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Rafael Tortola, presidente da GTFoods, faz rebranding para reunir linha de congelados
Diversificar e ampliar seus produtos é a estratégia da GT Foods, que participou de mais uma edição da APAS SHOW. Fundada em 1992, a empresa é produtora e exportadora de carne de frango do País que, ao longo do tempo, vem agregando novas categorias de produtos ao seu mix. Nesse ritmo de crescimento, a empresa decidiu reorganizar o portfólio, unindo algumas marcas sob Canção Alimentos, como contou Rafael Tortola, presidente da GTFoods.
?Estamos trabalhando forte na marca Canção Alimentos. Fizemos um rebranding para reunir várias linhas de produtos de frango, suínos, bovinos, pescados e vegetais congelados?, disse Tortola. Na APAS SHOW 2023, a empresa também aproveitou para fazer o lançamento do jerked beef e tilápia.
?A feira está sendo uma oportunidade de receber boa parte dos nossos clientes. Queremos fortalecer a nossa marca e ter um espaço relevante nas lojas, com mix de produtos variado?, afirmou o executivo.
A GTFoods possui 29 unidades produtivas, oito filiais de venda no Brasil e está presente em mais de 100 países.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil projeta crescimento de 20% nas exportações de seus produtos
Leia mais
Camil Alimentos fecha 4T24 com receita líquida de R$ 3 bilhões
Leia mais
Massa X fecha parceria com Frimesa e Ceratti para ampliar portfólio
Leia mais
Setor de biscoitos e pães projeta encerrar o ano com 3,7% em...
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Cade proíbe Ambev de fechar contratos de exclusividade até fim da Copa...
Leia mais
Condor registrou alta de 12,2% nas vendas de 2022 com faturamento de...
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Aurora Coop registra crescimento de 13,5% na receita líquida de 2024
Leia mais