
Por Redação
18 de agosto de 2023Haribo lança nova plataforma digital
Empresa atualizou seu site para facilitar a busca do consumidor por seus produtos em comércios de pequeno e grande porte
A Haribo, empresa de balas de gelatina, marshmallow e regaliz, lançou sua nova Plataforma Digital. Focada no varejo nacional, o objetivo deste investimento é contribuir na divulgação dos comércios que vendem produtos Haribo e acelerar as vendas dos parceiros da marca, além de possibilitar que o consumidor final encontre os produtos com mais facilidade.
Em 2022, a marca lançou a primeira versão da landing page, que contava apenas com buscas por produtos vendidos online. O modelo rendeu 11 mil visitantes e uma taxa de 32% de redirecionamento.
Este ano o lançamento aconteceu com uma versão incrementada, indicando os parceiros que vendem tanto digitalmente, quanto em pontos de venda físicos. Além disso, a nova plataforma destaca varejistas de todos os portes, informando grandes e pequenos comércios que incluem em seu portfólio os produtos Haribo.
?Nosso foco é estreitar ainda mais a relação junto aos varejistas brasileiros, além de fidelizar cada vez mais os fãs da marca, possibilitando que o consumidor final encontre nossos produtos em diferentes comércios próximos à sua residência ou trabalho, além de destacar nossos parceiros de diferentes tamanhos e contribuir no aumento das vendas. A plataforma chega em um momento de grande expansão da marca no país. O ano passado crescemos 38,5% e estimamos manter o ritmo este ano?, complementa Juliana Furini, gerente de Marketing da Haribo no Brasil.
Notícias Relacionadas

HEINEKEN Spin investe R$ 15 milhões em restauro florestal e implementação de...
Leia mais
Nestlé investe R$ 300 milhões em expansão da fábrica de KitKat em...
Leia mais
Grupo Bimbo anuncia emissão de aproximadamente US$ 850 milhões em títulos ligados...
Leia mais
Suco integral de uva em Tetra Pak de 1,5L tem 13,8 milhões...
Leia mais
UltraCheese investe R$ 18 milhões em projeto de reutilização de água
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais
FriGol registra receita líquida de R$ 902,5 milhões no terceiro trimestre de...
Leia mais
J. Macêdo investe R$ 236 milhões em nova planta industrial no Ceará
Leia mais
Speedo entra no setor de alimentos e espera faturar R$ 3,2 milhões...
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 30 milhões na fábrica de Santana de Parnaíba...
Leia mais
Ducoco entra com pedido de recuperação judicial, com dívida de R$ 670...
Leia mais
Camil Alimentos registra lucro líquido de R$ 78,5 milhões no 1T24
Leia mais
Tirol investe R$ 40 milhões na ampliação da fábrica no Paraná
Leia mais
McCain investe US$ 150 milhões para inaugurar primeira fábrica no Brasil
Leia mais
JBS investe R$ 250 milhões na criação do segundo turno na unidade...
Leia mais
Marfrig investe R$ 130 milhões em nova fábrica no Mato Grosso do...
Leia mais