
Por Redação
25 de junho de 2025Heinz apresenta nova identidade visual da linha de ketchups
O objetivo da marca é facilitar a identificação dos diferentes sabores
A Heinz, marca da Kraft Heinz Brasil, está atualizando os rótulos de sua linha de ketchups saborizados, alinhados ao compromisso de colocar o consumidor no centro do negócio, essa iniciativa busca fortalecer a criatividade e inovação da empresa, atendendo às necessidades do consumidor brasileiro e impulsionando a conexão com os consumidores e o valor da marca.
LEIA TAMBÉM
A BR Spices amplia seu portfólio com a nova linha de temperos para Airfryer
Kraft Heinz anuncia Pedro Barbosa como VP de Estratégia e Performance (CSO)
O novo design foi desenvolvido para facilitar a identificação dos diferentes sabores dos ketchups Heinz no ponto de venda e aumentar o apelo visual dos produtos, tornando a escolha mais clara e prazerosa.
“Com a nova embalagem, buscamos tornar a experiência de compra mais intuitiva e agradável, ao mesmo tempo em que destacamos a variedade de sabores que oferecemos”, disse Thiago Lopes, CMO da Kraft Heinz Brasil.
A transição para os novos rótulos está sendo realizada de forma gradual, começando pelos sabores Curry e Picles, depois com os sabores Picante e Bacon.
Notícias Relacionadas

Massa X fecha parceria com Frimesa e Ceratti para ampliar portfólio
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Coca-Cola fecha parceria de exclusividade de vendas no MorumBIS
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais
Danone integra dados com o varejo e recupera vendas nas lojas
Leia mais
Fini amplia portfólio da categoria Tubes com o Desenrola & Estika
Leia mais
Transforma Brasil e M. Dias Branco doam 21 toneladas de alimentos ao...
Leia mais
Flora Cosméticos distribui 24 mil produtos de higiene pessoal e limpeza
Leia mais
HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
Bem Brasil vê disputa e falta de espaço para exposição como os...
Leia mais