
Por Redação
25 de julho de 2022Josapar celebra 100 anos com campanha de cashback
Responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, a iniciativa funcionará do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro
Em comemoração aos seus 100 anos de atuação, a Josapar, empresa responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, acaba de anunciar uma grande campanha voltada ao consumidor. Do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro, o consumidor que gastar cada R$ 30 em qualquer produto da Josapar, recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, o que totaliza R$ 60 em cashback para cada R$ 90 em compras.
VEJA TAMBÉM
BrandLoyalty cria campanha em parceria com o Oba Hortifruti
Dalben Supermercados investe em tecnologia inovadora para nova campanha
Além do retorno, a campanha ainda concede direito a um número da sorte para que os participantes possam concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.
?A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário.?, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.
Notícias Relacionadas

Kellogg aposta na transformação comercial para duplicar capilaridade de distribuição
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais
Marilan aposta em ações para o PDV como forma de apoiar ações...
Leia mais
Piraquê anuncia parceria com Gol para distribuição de snacks
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
GTFoods quer captar R$ 150 milhões para expandir operação em fábrica
Leia mais
BRF inicia operação diária com drone para transporte de material genético em...
Leia mais
Fábrica da Garoto produz 13 milhões de ovos de chocolate para essa...
Leia mais
Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais