
Por Redação
25 de julho de 2022Josapar celebra 100 anos com campanha de cashback
Responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, a iniciativa funcionará do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro
Em comemoração aos seus 100 anos de atuação, a Josapar, empresa responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, acaba de anunciar uma grande campanha voltada ao consumidor. Do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro, o consumidor que gastar cada R$ 30 em qualquer produto da Josapar, recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, o que totaliza R$ 60 em cashback para cada R$ 90 em compras.
VEJA TAMBÉM
BrandLoyalty cria campanha em parceria com o Oba Hortifruti
Dalben Supermercados investe em tecnologia inovadora para nova campanha
Além do retorno, a campanha ainda concede direito a um número da sorte para que os participantes possam concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.
?A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário.?, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.
Notícias Relacionadas

Cesta Abimapi fatura R$ 19 bilhões nos primeiros meses do ano
Leia mais
Setor de biscoitos e massas registra movimento de R$ 70,464 bilhões em...
Leia mais
Lactalis investirá R$ 250 milhões em Minas Gerais até 2026
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais
Cade aprova, com restrições, operação de R$ 7,5 bilhões entre Minerva e...
Leia mais
Kinder declara que seus chocolates vendidos no Brasil são seguros
Leia mais
Bimbo Brasil passa a utilizar energia elétrica 100% renovável em suas fábricas
Leia mais
Transforma Brasil e M. Dias Branco doam 21 toneladas de alimentos ao...
Leia mais
Softys anuncia aquisição das operações da Ontex no Brasil por R$ 670...
Leia mais