Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Vitor Garcia
25 de julho de 2022

Josapar celebra 100 anos com campanha de cashback

Responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, a iniciativa funcionará do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro

Em comemoração aos seus 100 anos de atuação, a Josapar, empresa responsável pelas marcas Tio João e Meu Biju, acaba de anunciar uma grande campanha voltada ao consumidor. Do dia 1 de agosto ao dia 31 de outubro, o consumidor que gastar cada R$ 30 em qualquer produto da Josapar, recebe R$ 10 de volta na primeira compra, R$ 20 na segunda e R$ 30 na terceira, o que totaliza R$ 60 em cashback para cada R$ 90 em compras.

VEJA TAMBÉM
BrandLoyalty cria campanha em parceria com o Oba Hortifruti
Dalben Supermercados investe em tecnologia inovadora para nova campanha

Além do retorno, a campanha ainda concede direito a um número da sorte para que os participantes possam concorrer ao sorteio de três carros zero quilômetro.

?A tradição da Josapar e sua grande presença na mesa dos brasileiros é resultado de muitos anos de dedicação em entregar o que há de melhor aos consumidores, tanto em termos de qualidade, com produtos que proporcionam uma alimentação saudável, quanto a valorização de todos os colaboradores, clientes e consumidores que ajudaram a construir este centenário.?, comenta Janaína Coelho da Silva Paiva, coordenadora de comunicação e marketing da Josapar.

Deixe seu comentário