
Por Redação
23 de abril de 2025Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
A nova embalagem tem cores vibrantes e design mais moderno
Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento da nova identidade visual de seus produtos, a mudança reflete o compromisso da marca com a alimentação equilibrada, reforçado em seu conceito “comece pela granola”.
LEIA TAMBÉM
Mãe Terra e Frooty anunciam parceria estratégica
6 categorias de produtos que estão ganhando mais espaço nos supermercados
A marca investiu em um design mais moderno, com cores vibrantes e ilustrações que destacam a origem dos ingredientes – que incluem grãos integrais e de diferentes sabores. Os novos packs contemplam, ainda, uma tipografia mais rústica, que remete à natureza, alinhada à identidade visual e essência sustentável da marca – também materializada pela compensação de 100% do plástico flexível utilizado nas embalagens da marca.
“Nós acreditamos que a mudança começa pelo prato e, pensando nisso, desenvolvemos a nova identidade visual baseada em nossa campanha ‘comece pela granola’, que incentiva o hábito de já começar o dia fazendo escolhas equilibradas, com um café da manhã saboroso, nutritivo e crocante”, comenta Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Os produtos com a nova identidade visual da Mãe Terra já estão disponíveis em todos os pontos de vendas no Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo Piracanjuba recebe aporte de R$ 499 milhões para fábrica de whey...
Leia mais
Predilecta Alimentos investe em tecnologia para aumentar faturamento
Leia mais
Natural One aposta em novos sabores e estratégias ESG para conquistar o...
Leia mais
Minerva apresenta nova proposta para aquisição das plantas da Marfrig no Uruguai
Leia mais
Nestlé inaugura "mini fábrica" para autoprodução de peças de reposição
Leia mais
Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais
Ascensão do mercado de suplementação: Grupo Supley expande pontos de venda em...
Leia mais
Camil Alimentos registra queda de 69% no lucro líquido do 3T24
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões na ampliação da fábrica em São...
Leia mais
Santa Helena Alimentos tem novo conceito para sua marca saudável
Leia mais