
Por Redação
23 de abril de 2025Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
A nova embalagem tem cores vibrantes e design mais moderno
Mãe Terra, empresa brasileira de alimentos naturais e orgânicos, anuncia o lançamento da nova identidade visual de seus produtos, a mudança reflete o compromisso da marca com a alimentação equilibrada, reforçado em seu conceito “comece pela granola”.
LEIA TAMBÉM
Mãe Terra e Frooty anunciam parceria estratégica
6 categorias de produtos que estão ganhando mais espaço nos supermercados
A marca investiu em um design mais moderno, com cores vibrantes e ilustrações que destacam a origem dos ingredientes – que incluem grãos integrais e de diferentes sabores. Os novos packs contemplam, ainda, uma tipografia mais rústica, que remete à natureza, alinhada à identidade visual e essência sustentável da marca – também materializada pela compensação de 100% do plástico flexível utilizado nas embalagens da marca.
“Nós acreditamos que a mudança começa pelo prato e, pensando nisso, desenvolvemos a nova identidade visual baseada em nossa campanha ‘comece pela granola’, que incentiva o hábito de já começar o dia fazendo escolhas equilibradas, com um café da manhã saboroso, nutritivo e crocante”, comenta Marina Ballini, líder de Marketing de Culinários da Unilever Alimentos no Brasil.
Os produtos com a nova identidade visual da Mãe Terra já estão disponíveis em todos os pontos de vendas no Brasil.
Notícias Relacionadas

Maior fábrica do Grupo Petrópolis completa três anos em operação
Leia mais
PepsiCo inicia plano para neutralizar as emissões de gases na fábrica de...
Leia mais
Nestlé apresentou crescimento orgânico de 2% nas vendas do 3T24
Leia mais
Coca-Cola FEMSA registrou crescimento de 14,2% na receita em 2024
Leia mais
JBS finaliza investimento de R$ 570 mi em 3 fábricas no Sul
Leia mais
M. Dias Branco encerra operação na fábrica de Lençóis Paulista (SP)
Leia mais
BRF investe US$ 160 milhões em nova fábrica na Arábia Saudita
Leia mais
Nestlé aposta em tecnologia 5G para sua fábrica de Caçapava (SP)
Leia mais
Mantiqueira Brasil prevê dobrar faturamento em 2024 com clube de assinatura
Leia mais
ACON Investments adquire a fabricante Food Brands, dona da marca KiSabor
Leia mais
Vinícola Aurora tem incremento de mais de 40% nas vendas e recorde...
Leia mais