
Por Redação
30 de janeiro de 2023Minuano, Neutrox e OX Cosméticos dão até 20% de cashback em promoção com PicPay
Campanha vale para produtos selecionados das marcas da Flora em lojas físicas e pode gerar até R$ 50 de volta
As marcas de produtos de limpeza Minuano e de produtos para os cabelos, Neutrox e OX Cosméticos, que pertencem à indústria de bens de consumo Flora, estão realizando uma campanha com o PicPay que vai dar até 20% de cashback na compra de produtos. Para participar, basta comprar os itens das marcas em qualquer loja, ir até o app do PicPay na aba seção de ?Promoções e cashbacks? e escanear o QR Code da nota fiscal da compra. Os usuários poderão receber até R$ 50 de volta.
A parceria visa ampliar o uso do aplicativo entre os consumidores estimulando uma experiência figital (física e digital associadas). A campanha começou em 2022 e vem fazendo tanto sucesso que sua abrangência foi estendida para todo o Brasil ? até então, era válida apenas para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro e Espírito Santo.
Detalhes da campanha:
- Minuano: A campanha é válida para compras de qualquer produto Minuano (exceto Detergente Líquido) limitado ao valor de até R$30 de cashback por usuário.
- Neutrox e OX Cosméticos: A campanha é válida para compras de qualquer produto das marcas limitado ao valor de até R$50 de cashback por usuário.
Notícias Relacionadas

Bem Brasil vê disputa e falta de espaço para exposição como os...
Leia mais
Mondelez Brasil entra na categoria de panetones de olho em vendas e...
Leia mais
Danone lança YoPRO Energy Boost nos sabores café expresso e cappuccino
Leia mais
Fumacense Alimentos leva colaboradores de volta às salas de aula
Leia mais
Sinhá Alimentos lança linha de snacks de milho com sete sabores e...
Leia mais
Melitta traz ao mercado brasileiro nova linha de cafés especiais
Leia mais
Danone aprimora exposição de suas marcas nos supermercados com novos mobiliários premium
Leia mais
Suzano possui 24,3% do mercado brasileiro de papéis higiênicos após aquisição do...
Leia mais
HEINEKEN lança primeiro refrigerante brewed do mercado brasileiro
Leia mais
Romanha Alimentos investe R$ 3,8 milhões em energia fotovoltaica
Leia mais