
Por Redação
12 de setembro de 2023Mondelez Brasil expande seu portfólio com Oreo Coberto
O lançamento é a combinação do biscoito tradicional com cobertura
Complementando o portfólio da categoria de biscoitos da Mondel?z Brasil, a marca de biscoito Oreo, lança Oreo Coberto, a novidade já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.
O novo formato é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada de cobertura, uma combinação entre crocância e cremosidade em um só produto, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.
A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público.
?Considerando o produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.?, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Grupo HEINEKEN projeta aumento substancial nas vendas de fim de ano
Leia mais
Condor registrou alta de 12,2% nas vendas de 2022 com faturamento de...
Leia mais
Siena Alimentos apresenta aumento de 36% no faturamento em 2023
Leia mais
Mundo Marcas fatura R$ 75 milhões em 2023 e prevê exportação para...
Leia mais
Mantiqueira Brasil prevê dobrar faturamento em 2024 com clube de assinatura
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
JBS prevê investimento de US$ 2,5 bilhões na Nigéria em cinco anos
Leia mais
Peccin Trento planeja triplicar faturamento nos próximos cinco anos
Leia mais
Johnson's aposta em ativações de linhas diferentes durante o verão nas praias...
Leia mais
Melitta lança embalagem comemorativa da festa junina no Nordeste
Leia mais
Harald inaugura fábrica e prevê crescimento de mais de 10% no faturamento
Leia mais