
Por Redação
12 de setembro de 2023Mondelez Brasil expande seu portfólio com Oreo Coberto
O lançamento é a combinação do biscoito tradicional com cobertura
Complementando o portfólio da categoria de biscoitos da Mondel?z Brasil, a marca de biscoito Oreo, lança Oreo Coberto, a novidade já está disponível nas prateleiras da região Sul e São Paulo, além de também poder ser encontrado no e-commerce.
O novo formato é composto pelo biscoito Oreo tradicional e uma camada de cobertura, uma combinação entre crocância e cremosidade em um só produto, que pode ser encontrado no pacote de 105g, com 7 biscoitos de 15g cobertos e embalados separadamente, garantindo assim uma melhor conservação do produto e possibilitando o consumo a qualquer momento.
A inclusão do novo produto ao portfólio da marca também faz parte da estratégia da Mondelez Brasil de oferecer novas opções de produtos, em diversos tamanhos, para diferentes momentos de consumo, atendendo os desejos do público.
?Considerando o produto, acreditamos muito no potencial dele aqui no Brasil. A chegada de Oreo Coberto vem reforçar ainda mais nossa estratégia institucional de liderar o futuro dos snacks, agora, levando Oreo para novas ocasiões de consumo. Formando uma combinação perfeita, com um lançamento que une a crocância e cremosidade de Oreo, a indulgência do chocolate.?, comenta Felipe Pedrolli, Diretor de Marketing de Biscoitos da Mondelez Brasil.
Notícias Relacionadas

'Esse projeto mudou a nossa história': CD 4.0 da Ypê é um...
Leia mais
Nestlé Brasil investirá R$ 6 bilhões em tecnologia, expansão e sustentabilidade
Leia mais
Softys anuncia aquisição das operações da Ontex no Brasil por R$ 670...
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
M. Dias Branco encerra operação na fábrica de Lençóis Paulista (SP)
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
Leia mais