
Por Redação
7 de julho de 2025Mondelez entra na categoria de snacks assados com o lançamento de 7Days no Brasil
Amplamente trabalhada pela fabricante no mundo, marca estreia no país em busca de crescer a participação da companhia em categorias que apresentam potencial de crescimento
A Mondelez Brasil, dona de marcas como Lacta, Bis e Oreo, anunciou nesta segunda-feira (07) durante evento realizado no Estádio MorumBIS, São Paulo, a entrada na categoria de snacks assados com o lançamento da marca 7Days no mercado brasileiro, produto já presente em 50 países, e que chega a partir de outubro nos pontos de venda da região Sul e São Paulo.
LEIA TAMBÉM
Mondelez Brasil anuncia novo vice-presidente de People
Lacta investe no e-commerce e bate próprio recorde de vendas na Páscoa
A nível global, a categoria movimenta aproximadamente US$ 97 bilhões. Entre 2021 e 2024, a companhia registrou um crescimento de 34% nas vendas desta marca pelo mundo, e a entrada no Brasil fortalece a ambição da companhia de dobrar de tamanho até 2030, impulsionada por inovação, eficiência e expansão em novas frentes de consumo.
O movimento no Brasil faz parte de um pacote de investimentos de R$ 400 milhões, voltado à ampliação da capacidade produtiva nas fábricas da companhia. “Trata-se de um investimento robusto, focado no crescimento sustentável da operação no Brasil, com parte dedicada à chegada da nova categoria ao mercado brasileiro”, afirma Renata Vieira, VP de Marketing da Mondelez no Brasil.
O produto 7Days é um pão croissant embalado, pronto para o consumo, disponível em embalagens de 45g, nos sabores chocolate ao leite Lacta, chocolate branco Laka e geleia de morango. Posicionando-se como um snack moderno e prático, o pão responde especialmente aos hábitos de consumo on-the-go, como café da manhã ou lanches intermediários.
“Essa nova movimentação simboliza a evolução constante da nossa presença no Brasil, com foco em categorias estratégicas e alinhadas à nossa visão de crescimento a longo prazo. Com 7Days, damos um passo importante para fortalecer nossa liderança no segmento de snacks, oferecendo ainda mais variedade, qualidade e conveniência ao consumidor brasileiro", reforça a executiva.