Por Redação
25 de outubro de 2024PepsiCo será patrocinadora do Allianz Parque
Acordo prevê exclusividade na venda de produtos durante jogos e shows na arena
A PepsiCo, uma das maiores empresas de alimentos e bebidas do mundo, anunciou no mês de outubro que é a nova patrocinadora oficial do Allianz Parque, arena multiuso para shows e eventos e casa da Sociedade Esportiva Palmeiras. O objetivo da companhia é ampliar as ocasiões de consumo do portfólio de produtos nas categorias snacks, nuts e nutrição.
O acordo garante exclusividade para marcas como DORITOS, LAYS, RUFFLES, ELMA CHIPS, KERO COCO e TODDYNHO.
A parceria expande a presença das marcas durante a exibição de jogos, shows e outros eventos em uma das arenas mais famosas do Brasil. Além de prever exclusividade na venda de produtos, o contrato concede à PepsiCo direitos de uso de marca em ações de marketing e permite que a empresa seja detentora do naming rights dos dois concierges de acesso às Áreas Premium do estádio, que conduz a passagem para os camarotes, lounges e restaurantes.
“Estamos muito felizes em anunciar a parceria com o Allianz Parque. O espaço se conecta ao nosso propósito de estar mais próximo do consumidor durante momentos de entretenimento e lazer, sejam eles uma boa partida de futebol ou um concerto musical imperdível. Por meio do patrocínio, queremos proporcionar ao público uma experiência completa, com muito sabor e diversão”, declara Martín Ribichich, vice-presidente de Vendas da PepsiCo Brasil.
Com o novo patrocínio, o estádio amplia para 13 o número de parceiros. “A PepsiCo é uma referência na indústria alimentícia. Para o Allianz Parque, é uma associação extremamente importante, em que conseguimos trazer para a arena produtos que são líderes de mercado. Esperamos que seja uma parceria recheada de ativações e que traga cases importantes para o entretenimento no país”, comenta Marcelo Frazão, VP da WTorre Entretenimento, empresa que gerencia o Allianz Parque.