
Por Redação
24 de fevereiro de 2025Polenguinho apresenta nova identidade visual
A estratégia da companhia é reforçar seu posicionamento com novas embalagens
Polenguinho, marca do grupo Savencia Fromage & Dairy, apresenta mudanças na identidade visual e embalagens reformuladas, que ganharam uma nova logomarca e as figuras das Fominhas, personagens que representam os diferentes momentos em que o produto pode ser consumido.
LEIA TAMBÉM
Polenghi passa a adotar o nome corporativo Savencia Fromage & Dairy Brasil
"Realizamos muito mais do que um ajuste estético. Essa é uma estratégia de conexão com o público jovem, que destaca Polenguinho como uma marca divertida e relevante. As embalagens são uma parte deste trabalho, trazendo as Fominhas para interagir com os consumidores e tornar a experiência ainda mais atrativa", declara Tatiane Brandão, diretora de Marketing da Savencia Brasil.
Deixe seu comentário
Notícias Relacionadas

Indústria
25 de julho de 2023
Danone anuncia que 98% de seus produtos não terão rotulagem frontal
Leia mais
Indústria
1 de maio de 2023
Italac desenvolve linha de produtos para intolerantes em conjunto com supermercados
Leia mais
Indústria
5 de dezembro de 2024
Espumantes e novidades: os produtos que dominam o Réveillon e as estratégias...
Leia mais
Indústria
24 de maio de 2023
GTFoods diversifica portfólio de produtos com foco na marca Canção Alimentos
Leia mais
Indústria
4 de julho de 2022
Flora Cosméticos distribui 24 mil produtos de higiene pessoal e limpeza
Leia mais
Indústria
18 de janeiro de 2023
Bem Brasil inicia a venda de novos produtos do seu portfólio
Leia mais
Indústria
4 de julho de 2024
Bem Brasil projeta crescimento de 20% nas exportações de seus produtos
Leia mais
Indústria
28 de julho de 2022
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Indústria
6 de setembro de 2023
Fugini lança portal que mostra os detalhes de seu processo produtivo
Leia mais
Indústria
18 de abril de 2024