Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
27 de agosto de 2024

Sadia apresenta nova identidade visual da marca de sobremesas, Miss Daisy

Além do rebranding, a marca lança a Torta Mousse de Maracujá

Miss Daisy, submarca de sobremesas da Sadia, chega ao mercado com nova identidade visual e conectada ao posicionamento de marca. A linha, que já contava com 4 sabores - Torta Holandesa, Torta Mousse de Chocolate, Torta Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate com Baunilha – traz um novo item para o portfólio: a Torta Mousse de Maracujá, feita da polpa da fruta e montada artesanalmente.

LEIA TAMBÉM
BRF anuncia rebranding da marca Perdigão
Indústria de alimentos investirá R$ 120 bilhões no Brasil até 2026

Como todas as embalagens de Sadia, Miss Daisy foi renovada para se comunicar de forma mais moderna e eficaz com o consumidor, se aproximando do universo das confeitarias, com destaque para embalagens com cores vivas que se destacam nas gôndolas, e claims que reforçam ingredientes e atributos dos produtos.

“O processo de renovação a conecta melhor ao universo de Sadia e traz força para a marca mãe, complementando nosso portfólio e conectando ao posicionamento de parceria que assumimos com nossos consumidores, com produtos e serviços para todos os públicos e ocasiões. Miss Daisy traz o toque de indulgência que todos precisamos de vez em quando.”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia e Miss Daisy.

Para o relançamento, a marca analisou pesquisas que identificaram tendências do segmento e auxiliaram no desenvolvimento da nova identidade e do novo sabor. “Para o relançamento da marca, fizemos diversos estudos e constatamos que a ‘indulgência permissiva’ é uma grande oportunidade. Existe a procura crescente por sabores frutados, principalmente, pelo sabor de maracujá, com ingredientes naturais”, completa Menoti Cavalante, gerente executivo de Categorias da BRF.

Deixe seu comentário