Por Redação
27 de agosto de 2024Sadia apresenta nova identidade visual da marca de sobremesas, Miss Daisy
Além do rebranding, a marca lança a Torta Mousse de Maracujá
Miss Daisy, submarca de sobremesas da Sadia, chega ao mercado com nova identidade visual e conectada ao posicionamento de marca. A linha, que já contava com 4 sabores - Torta Holandesa, Torta Mousse de Chocolate, Torta Mousse de Limão, Torta Mousse de Chocolate com Baunilha – traz um novo item para o portfólio: a Torta Mousse de Maracujá, feita da polpa da fruta e montada artesanalmente.
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Como todas as embalagens de Sadia, Miss Daisy foi renovada para se comunicar de forma mais moderna e eficaz com o consumidor, se aproximando do universo das confeitarias, com destaque para embalagens com cores vivas que se destacam nas gôndolas, e claims que reforçam ingredientes e atributos dos produtos.
“O processo de renovação a conecta melhor ao universo de Sadia e traz força para a marca mãe, complementando nosso portfólio e conectando ao posicionamento de parceria que assumimos com nossos consumidores, com produtos e serviços para todos os públicos e ocasiões. Miss Daisy traz o toque de indulgência que todos precisamos de vez em quando.”, diz Luciana Bülau, gerente executiva de Marketing da Sadia e Miss Daisy.
Para o relançamento, a marca analisou pesquisas que identificaram tendências do segmento e auxiliaram no desenvolvimento da nova identidade e do novo sabor. “Para o relançamento da marca, fizemos diversos estudos e constatamos que a ‘indulgência permissiva’ é uma grande oportunidade. Existe a procura crescente por sabores frutados, principalmente, pelo sabor de maracujá, com ingredientes naturais”, completa Menoti Cavalante, gerente executivo de Categorias da BRF.