
Por Redação
24 de janeiro de 2024Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
A companhia realizará provas e ativações no programa
A Seara, marca da JBS, está pelo quinto ano consecutivo no Big Brother Brasil. Para celebrar esta ocasião, a marca chega ao programa com experiências únicas tanto para os brothers, quanto para os consumidores. Com provas eletrizantes e ativações de marca.
LEIA TAMBÉM
Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
JBS retoma as operações do seu incubatório de frangos no Paraná
"Estamos muito entusiasmados por mais uma participação no Big Brother Brasil! Durante as últimas temporadas de Big Brother Brasil, percebemos que a audiência interage muito durante toda a edição e observamos que o público costuma brincar que, enquanto assiste o BBB, a geladeira de casa está vazia como na xepa do programa. Isso nos permitiu trabalhar com o insight da audiência.”, explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.
Notícias Relacionadas

Chega ao mercado o biscoito Maizena com Farinha Láctea da Marilan
Leia mais
Mombora chega à Vitória (ES) e mira crescer sua rede de parceiros
Leia mais
Jack&Coke chega ao varejo com baixa similaridade e facilita lançamento nos supermercados
Leia mais
JBS anuncia investimento de US$ 200 milhões em carne bovina nos Estados...
Leia mais
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
Leia mais
Grupo Ferrero chega a 18,4 bilhões de euros de faturamento em 2024
Leia mais