
Por Redação
24 de janeiro de 2024Seara celebra 5º ano de participação no Big Brother Brasil
A companhia realizará provas e ativações no programa
A Seara, marca da JBS, está pelo quinto ano consecutivo no Big Brother Brasil. Para celebrar esta ocasião, a marca chega ao programa com experiências únicas tanto para os brothers, quanto para os consumidores. Com provas eletrizantes e ativações de marca.
LEIA TAMBÉM
Seara Gourmet inaugura seu primeiro restaurante no maior aeroporto do Brasil
JBS retoma as operações do seu incubatório de frangos no Paraná
"Estamos muito entusiasmados por mais uma participação no Big Brother Brasil! Durante as últimas temporadas de Big Brother Brasil, percebemos que a audiência interage muito durante toda a edição e observamos que o público costuma brincar que, enquanto assiste o BBB, a geladeira de casa está vazia como na xepa do programa. Isso nos permitiu trabalhar com o insight da audiência.”, explica Tannia Bruno, Diretora de Marketing de Seara.
Notícias Relacionadas

J. Macêdo investe R$ 236 milhões em nova planta industrial no Ceará
Leia mais
Para lançar a marca, Gelartier cria experiência imersiva em supermercado
Leia mais
Camil Alimentos conclui aquisição da produtora de arroz do Paraguai
Leia mais
Suzano investe US$ 100 milhões em Pesquisa e Educação para a Sustentabilidade
Leia mais
Kellogg bate meta anual de 150 toneladas de alimentos doados antecipadamente
Leia mais
Orquídea Alimentos investe R$ 20 milhões na ampliação da fábrica em São...
Leia mais
GTEX fez doação de 10 toneladas de desinfetante para limpeza do circuito...
Leia mais
Tirolez investe R$ 150 milhões em fábrica de produção em Santa Catarina
Leia mais
Pif Paf Alimentos conquista selo por controle de emissões de gases
Leia mais
Uruguai nega recurso para aquisição de unidades de abate da Marfrig à...
Leia mais
Piracanjuba apresenta aplicativo exclusivo para produtores de leite
Leia mais