
Por Redação
26 de junho de 2025Soya apresenta nova identidade visual das embalagens
A novidade inclui o portfólio de óleo de soja e da linha especiais
Soya apresenta nova identidade visual de suas embalagens, com padrões e conceitos mais modernos. A mudança abrange todo o portfólio de produtos, incluindo o tradicional óleo de soja e a linha de óleos especiais como girassol, canola e milho.
LEIA TAMBÉM
O que deve ser pensado por uma marca, antes de passar por processo de rebranding?
Como preparar o seu supermercado para o futuro?
“Queremos ganhar espaço na lembrança de marca e informar aos nossos consumidores sobre a mudança de nossas embalagens - que chegam às gôndolas a partir deste mês trazendo mais modernidade e sofisticação, sem perder a essência da forte identificação conquistada junto a milhares de brasileiros”, explica Ana Gutierrez, gerente de Produto para a marca Soya.
A marca é comercializada pela Bunge, empresa de agronegócios e alimentos, que lançou o primeiro óleo vegetal comestível do Brasil, e desde então vem atuando de forma consistente neste setor.
Notícias Relacionadas

Sinhá Alimentos lança linha de snacks de milho com sete sabores e...
Leia mais
Mars cria diretoria de Tecnologia da Informação e anuncia CIO
Leia mais
Grupo Petrópolis apresenta nova identidade visual de Itaipava
Leia mais
HEINEKEN deixa de comercializar 14 mil toneladas de plástico em 2022
Leia mais
Mãe Terra apresenta nova identidade visual da linha de granolas
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
NotCo investe em inovação e entrega sustentabilidade para seu público
Leia mais