
Por Redação
1 de maio de 2025Tirolez lança embalagens com nova identidade visual da marca
As cores diferenciam as categorias premium, super premium, culinária e profissional
Em sintonia com o lançamento da nova identidade de marca, a Tirolez apresenta novas embalagens para todo o portfólio, que trazem padrões visuais mais modernos e cores mais vivas. Além da presença em evidência do Sr. Minas, queijista da Tirolez, o vermelho da marca passa a ter destaque importante nas embalagens de produtos de dia a dia, trazendo o visual para o portfólio e facilitando o reconhecimento dos produtos Tirolez nas gôndolas.
LEIA TAMBÉM
Tirolez apresenta nova identidade visual
O poder das cores na decisão de compra: a ciência por trás do comportamento do consumidor
A diferenciação de cores entre as categorias premium, super premium, culinária e profissional também auxilia o consumidor no entendimento da ocasião principal de uso de cada queijo. Outro destaque é o protagonismo das imagens de consumo dos produtos e possibilitam que o consumidor materialize como cada queijo pode ser saboreado no seu dia a dia.
“Os consumidores de queijo no Brasil têm um conhecimento muito inicial sobre a infinidade de queijos existentes no mercado e possibilidades de uso de cada um. Nosso objetivo é aproximar o consumidor por meio das embalagens, que é o contato mais próximo com a categoria, ensinando mais sobre a origem dos queijos, suas intensidades, harmonizações e novas formas de uso dos produtos, ampliando os momentos de consumo da categoria. Além de trazemos uma categorização visual mais clara por meio de cores e imagens com mais apetite appeal, que facilita a identificação dos produtos pelo consumidor no ponto de venda”, reforça Andrea Köhler, diretora de Marketing da empresa.
Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais
BBB 24 amplia alcance das marcas patrocinadoras e indústria percebe mais vantagens
Leia mais
Marcas aproveitam alcance da APAS SHOW 2023 para lançar produtos plant-based
Leia mais
Danone lança espaço imersivo para parceiros e clientes do varejo
Leia mais
P&G apresentou insights para impulsionar o crescimento das categorias no varejo
Leia mais
O mercado de carne vegetais: Verdali destaca produtos plant based em redes...
Leia mais
Marcas de iogurtes proteicos dobra seu market share junto à startup de...
Leia mais
Companhia adquire nova planta no Paraná e fará a fabricação própria dos...
Leia mais
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
Leia mais
Baly, marca brasileira de energéticos, anuncia expansão para EUA, México e Chile
Leia mais