
Por Redação
11 de abril de 2023Verde Campo expande a linha Natural Whey no segmento lácteo
A companhia inova no lançamento dos produtos para ampliar as possibilidades de consumo dos clientes
A Verde Campo lança novos produtos para ampliar ainda mais as possibilidades de consumo dos clientes. Com a campanha ?Sua proteína de todos os dias?, o primeiro produto lançado é o Iogurte Natural Whey Colherável em 3 versões diferentes: no sabor Tradicional, com 14g de proteínas e dois sabores bicamada ? Frutas Vermelhas e Maracujá ? que tem textura de geleia e pedaços de frutas. Ambos com 11g de proteínas.
Ainda na linha proteica Natural Whey, a Verde Campo anuncia duas novidades com adição de colágeno Verisol, único colágeno oral específico para pele com comprovação científica de resultados. Essa linha chega com embalagens de 170g gramas, nos sabores de cranberry + goji berry e pêssego, com 10g de proteínas por embalagem.
De acordo com Joanne Fiuza, Gerente de Marketing da Verde Campo, os lançamentos buscam expandir o alcance da marca, criar outros diferenciais de mercado e, principalmente, atender às necessidades das pessoas para estabelecerem uma rotina saudável e prática. ?Após conversar muito com os nossos consumidores, identificamos que eles buscam novas opções para uma dieta balanceada, que traga benefícios à saúde sem deixar o sabor e a qualidade de lado?, explica.
Os lançamentos estarão disponíveis nos principais supermercados do país a partir de abril e ainda podem ser encontrados no e-commerce Verde Campo.
Notícias Relacionadas

Marca de cachaça inaugura fábrica para produção de 1.600 garrafas por hora
Leia mais
Grupo Trigo leva massas e molhos do Spoleto para os supermercados com...
Leia mais
Ambev investe R$ 20 milhões em suporte para ambulantes e catadores
Leia mais
Nestlé Purina, Dow e Fundación Avina se unem em projeto para fechar...
Leia mais
Conheça as estratégias da Heineken para se destacar na categoria de cerveja...
Leia mais
Marilan aposta em ações para o PDV como forma de apoiar ações...
Leia mais
Grupo Petrópolis ativa nova linha de energéticos nos supermercados com foco em...
Leia mais
M. Dias Branco avança em meta para uso de embalagens plásticas recicláveis
Leia mais
BRF e Marfrig anunciam expansão de Sadia para o mercado global de...
Leia mais
Seara aposta no trade para manter relação próxima com o consumidor
Leia mais
Cereser e Dom Bosco ganham nova embalagem e marcas se preparam para...
Leia mais
Grupo HEINEKEN investe R$ 1,5 bilhão na expansão da cervejaria no Paraná
Leia mais