Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Indústria
...
Por Redação
1 de julho de 2024

Vigor apresenta nova identidade visual

A proposta mantém o azul da marca, com ajuste na tonalidade, e adiciona uma paleta de cores frescas para dar sustentação às peças gráficas

A Vigor anunciou seu reposicionamento de marca, revelando uma nova identidade visual que traduz sua essência. Sob o lema "Cada Dia Tem seu Sabor", a marca destaca sua presença constante na vida das pessoas.

LEIA TAMBÉM
Marcas de bebidas proteicas disputam visibilidade nas gôndolas
SuperVarejo de junho chega com a cobertura completa da APAS SHOW 2024

“O reposicionamento da nossa marca representa um movimento significativo na nossa trajetória de mais de um século. Estamos empolgados em apresentar uma identidade visual renovada, que não só destaca a nossa tradição de qualidade, mas também reflete nosso compromisso de levar mais sabor para a vida das pessoas.” afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor.

Nova identidade visual

Parte fundamental dessa transformação é a renovação do conceito e da identidade visual. A proposta mantém o tradicional azul da marca, com ajuste na tonalidade, e adiciona uma paleta de cores frescas para dar sustentação às peças gráficas. Os novos elementos trazem uma estética mais descontraída, com ênfase em formas que remetem à cremosidade e ao apetite pelos produtos Vigor.

O logotipo também foi ajustado, com uma tipografia harmonizada nas pontas, que também reforçam a “cremosidade” e refinamentos técnicos para proporcionar um maior equilíbrio visual.

Embora a nova fase traga inovações, a marca optou por manter o tradicional azul, remetendo ao seu pioneirismo que a tornou um nome confiável no mercado de alimentos. Isso combina a expertise centenária com um olhar voltado para o futuro, prometendo fortalecer ainda mais a presença da marca no dia a dia dos brasileiros.

“Investimos em inovação, pensando em tornar o dia a dia das pessoas mais saboroso com os nossos produtos. Nossa nova identidade visual e essência são um convite aos consumidores para experimentarem essa jornada conosco” afirma Karina Dal Sasso, diretora de Marketing da Vigor.

Deixe seu comentário