
Por Redação
24 de julho de 2023YoPRO lança embalagem de 500g de iogurte
O produto foi disponibilizado nos sabores morango e doce de leite
YoPRO, marca de iogurtes proteicos da Danone, anuncia a chegada de um novo formato de produto: um garrafão de 500 gramas. Disponíveis nos sabores morango e doce de leite, o lançamento chega para complementar o portfólio proteico da marca e visa oferecer aos consumidores uma opção conveniente para consumir em diferentes ocasiões do dia e para compartilhar.
O novo formato, com 500 gramas de produto e 30 gramas de proteína por embalagem, promete ser uma opção com menor desembolso por ml. Já a escolha dos sabores, foi centrada no gosto do consumidor: morango e doce de leite são os mais vendidos dentro da categoria de iogurtes proteicos.
"Ao lançar o garrafão de 500g de iogurte líquido, buscamos oferecer uma opção ainda mais versátil para nossos consumidores desfrutarem dos benefícios nutricionais e do delicioso sabor de YoPRO. Nós somos uma marca pioneira e líder no segmento de iogurtes e shakes proteicos no Brasil e, por isso, estamos sempre inovando para entregar proteína, sabor e praticidade aos consumidores?, afirmou Mariana Dutra, Head de Marketing YoPRO.
Notícias Relacionadas

Rudolph Snacks projeta crescimento de 120% até o final de 2024
Leia mais
Vinícola Aurora tem incremento de mais de 40% nas vendas e recorde...
Leia mais
Itamaraty prevê crescimento de 30% nas vendas no Halloween
Leia mais
Ekma fechou 2023 com aumento de 9,27% nas vendas no Nordeste
Leia mais
Santa Helena prevê aumentos nas vendas durante o período mais importante para...
Leia mais
Setor de biscoitos e pães projeta encerrar o ano com 3,7% em...
Leia mais
Grupo Bimbo tem aumento de 7,4% em vendas líquidas no 3T24
Leia mais
Diageo anuncia novo vice-presidente de vendas para o Brasil
Leia mais
Las Acacias inicia vendas nos estados de São Paulo e Ceará
Leia mais
Setor de batatas congeladas estima alcançar USD 92 bilhões até 2030
Leia mais