
Por Redação
1 de agosto de 2022Ajinomoto divulga nova linha MID Zero ao mercado
Os itens estarão nas gôndolas nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi
A família MID, marca de refrescos da Ajinomoto do Brasil, acaba de ganhar uma nova linha: MID Zero, que insere a marca na categoria de refrescos sem açúcar e com baixo teor de sódio e calorias.
Os produtos estarão nas gôndolas dos supermercados nos sabores uva, laranja, limão, tangerina, maracujá, manga, amora e abacaxi e substituirão a marca FIT. ?A linha MID Zero visa atender a alta demanda por produtos sem açúcar entre os consumidores de refrescos em pó. Com mais de 20 anos no mercado, a marca MID é sinônimo de tradição, confiança e qualidade, por isso vimos o lançamento de MID Zero como uma ótima oportunidade?, explica a gerente de marketing da Ajinomoto do Brasil, Anna Rocha.
Presente no Brasil desde 1956, a Ajinomoto é uma multinacional japonesa que oferece produtos tanto para o consumidor como insumos para as indústrias alimentícia, cosmética, esportiva, farmacêutica, de nutrição animal e agronegócios.
Notícias Relacionadas

Sorvetes Los Los e a Casa dos Frios lançam sorvete de bolo...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Santa Massa e Rudolph Snacks se unem em parceria e lançam torresmo
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Itaipava entra para o mercado de bebidas prontas com o lançamento de...
Leia mais
Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais