
Por Redação
27 de dezembro de 2023Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Companhia espera aumentar a proximidade com os consumidores
A linha VONO Chef, marca de sopas cremosas da Ajinomoto do Brasil, apresenta novas embalagens, com o objetivo de transmitir modernidade, praticidade e versatilidade.
“As inovações contemplam elementos visuais e design que ajudam a reforçar nossas principais mensagens-chave, como o claim de "menos sódio”, que facilita a identificação pelo consumidor. Apostamos em uma fonte mais informal, o que gera proximidade com os clientes, e também melhoramos a apresentação de ícones que reforçam o uso em receitas e o rendimento de quatro porções, o que torna o produto ainda mais versátil”, afirma Adriana Maistro, gerente da marca VONO.
Além disso, Adriana destaca que as modificações nas embalagens fazem parte de uma estratégia ampla para atrair novos consumidores, considerando as tendências de mercado e as preferências do público-alvo. “O produto será inserido de forma mais atrativa na prateleira, em comparação com as marcas concorrentes, comunicando de forma mais eficaz os seus benefícios e diferenciais”, afirma.
Decisão de compra
Adriana explica que as inovações nas embalagens têm o potencial de impactar positivamente a percepção da marca e os hábitos de consumo. “Entendemos que ao proporcionar uma comunicação mais clara e objetiva, as embalagens são mais eficientes em influenciar a decisão de compra, destacando os benefícios do produto de forma direta e emocional, por meio de cores e imagens atrativas. As novas embalagens são um reflexo do compromisso contínuo da marca com a qualidade e a inovação”, finaliza Adriana.
Notícias Relacionadas

Panco inova com lançamentos estratégicos e amplia sua presença em nova categoria
Leia mais
Natural One investe em projeto social na campanha Outubro Rosa
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Leia mais
Lacta anuncia lançamento de barras de chocolate recheadas com caramelo
Leia mais
HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Novo rótulo de alimentos e bebidas pode impactar modo de consumo do...
Leia mais
Bem Brasil lança batatas congeladas em embalagem de 700 gramas, a “Mais...
Leia mais
Sadia Veg&Tal investe em praticidade com Lanches Prontos à base de plantas
Leia mais
Danone investe em ações sustentáveis e em iniciativas ao consumidor
Leia mais