
Por Redação
20 de janeiro de 2025Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
O lançamento possui embalagem de 250 ml e já pode ser encontrado nos pontos de venda do país
Andorinha, marca do grupo Sovena, anuncia a chegada do Vinagre Balsâmico no Brasil, criado para completar o portfólio da marca, a novidade tem origem em Modena, na Itália, possuindo selo de originalidade.
LEIA TAMBÉM
Andorinha lança Azeite Extravirgem Primeira Colheita
Composto a partir de uvas, seus atributos são adquiridos ao longo de 12 anos de envelhecimento, que são realizados em barris de madeira - responsáveis pelas suas caraterísticas, como: tonalidade castanha-escura, baixa acidez, sabor frutado e aroma complexo.
“Andorinha tem um portfólio bem completo de azeites, com opções para cada tipo de necessidade ou gosto: desde opções leves para introdução alimentar, sabores mais marcantes, finalização de pratos e azeite de oliva para fritura de alimentos. Pensamos em iniciar nossa jornada no universo do vinagre com o Vinagre Balsâmico por ser muito utilizado no dia a dia em casa e em restaurantes. O vinagre em si é um produto versátil e essencial, por isso trazer a categoria para o Brasil e complementar o nosso portfólio tem um grande significado”, afirma Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
O Vinagre Balsâmico da Andorinha conta com uma embalagem de 250ml, já está disponível nos principais pontos de venda de todo o Brasil e também pode ser encontrado no e-commerce.
Notícias Relacionadas

Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição...
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais