
Por Redação
10 de março de 2025Andorinha lança pelo segundo ano consecutivo, o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita
O produto compõe a categoria de ‘especiais’ e recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra
Anualmente a marca de azeites Andorinha, pertencente ao Grupo Sovena, lança o Azeite Extra Virgem Primeira Colheita - um produto que compõe a categoria de ‘especiais’ da marca e recebe esse nome por ser feito a partir das primeiras azeitonas colhidas na safra.
LEIA TAMBÉM
Andorinha amplia portfólio com o lançamento de Vinagre Balsâmico
Andorinha passa a integrar a seção Shopee Oficial
Pelo segundo ano, Andorinha trabalha com o mote “O Revelar do Olival” e que, além de revelar esse novo produto diferente a cada safra, também revela um novo artista, trazendo um rótulo colecionável.
"A cada safra, buscamos não apenas oferecer um azeite de qualidade excepcional, mas também contar uma nova história por meio da arte. Com ‘O Revelar do Olival’, celebramos a Primeira Colheita e, pelo segundo ano consecutivo, damos espaço para um talento artístico se expressar em nosso rótulo exclusivo e colecionável”, afirma Loara Costa, diretora de Marketing e Trade Marketing da Sovena.
Notícias Relacionadas

J. Macêdo lança linha massas caseiras da marca Dona Benta
Leia mais
Verde Campo amplia seu portfólio e lança sobremesa com frutas
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
M. Dias Branco amplia o portfólio da marca de snacks saudáveis, FIT...
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais