
Por Redação
29 de abril de 2025ASSIM amplia portfólio e lança primeira linha profissional
O lava-roupas em pó alta performance contêm 5 kg
A marca ASSIM, da Flora, lança sua primeira linha profissional com foco nas oportunidades de diferenciação no canal Cash&Carry. O lava-roupas em pó conta com 5,6 kg e não possui fragrância, é hipoalergênico e possui bicarbonato de sódio.
LEIA TAMBÉM
Índice projeta aumento de vendas para os próximos três
Como inovar nos layouts de loja?
"Nosso objetivo ao entrar nesse segmento é expandir a atuação da marca ASSIM, atendendo especialmente às necessidades de estabelecimentos comerciais, como bares, restaurantes, hotéis e lavanderias. A linha profissional foi desenvolvida para oferecer máxima performance de limpeza e um rendimento que garante eficiência para os negócios", explica Nicole Mandil, diretora de Marketing e Vendas de ASSIM.
A linha PRO de ASSIM está disponível nos pontos de venda pelo Brasil.
Notícias Relacionadas

Gomes da Costa apresenta novo layout em embalagem econômica
Leia mais
Andorinha amplia portfólio com o lançamento do Vinagre Balsâmico
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
KitKat aposta em tecnologia para o lançamento de chocolate em novo formato
Leia mais
Lindoya Verão expande portfólio e apresenta nova embalagem de água mineral com...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais