
Por Redação
13 de março de 2024Baly Brasil faz rebranding das latas sem açúcar
A reformulação da marca pode ser encontrada em cinco sabores
A Baly Brasil, marca de energéticos, anuncia o lançamento do rebranding de suas latas sem açúcar. O consumo de alimentos saudáveis no Brasil está em ascensão, com uma pesquisa da Fiesp revelando que 71% dos brasileiros preferem produtos mais saudáveis. A Baly Brasil, alinhada a essa mudança de comportamento, intensificou sua linha crescendo 42% em venda de produtos sem açúcar de 2023 para 2024.
LEIA TAMBÉM
Consumo de bebidas cresce nas altas temperaturas
Setor de hipermercados teve queda de 6,5% em fevereiro
Dayane Titon Cardoso, diretora Comercial e de Marketing da Baly Brasil, destaca o compromisso da empresa em impulsionar o consumo de bebidas sem açúcar. “A linha sem adição de açúcar não apenas oferece várias opções, mas também reflete o compromisso da Baly Brasil com a saudabilidade.”
Notícias Relacionadas

Pamplona Alimentos lança presunto e apresuntado fatiados em embalagens econômicas
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
J. Macêdo lança linha massas caseiras da marca Dona Benta
Leia mais
Bauducco lança itens inspirados na Copa do Mundo de Futebol
Leia mais
Cantu assume importação do vinho Calamares para o Brasil
Leia mais