
Por Redação
5 de abril de 2022Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Lojas contam com a temática lúdica, da entrada à gôndola, para incentivar a jornada dos consumidores
A Bauducco, empresa alimentícia de categorias como torradas, wafers, cookies e panettones, apostou em novos estilos de exposições para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca nos pontos de vendas durante a Páscoa.
?Para esta Páscoa, investimos em ações promocionais e materiais de ponto de venda diferenciados para a ativação dos diversos tipos de loja, além de uma ambientação especial para o canal atacadista. Trouxemos uma decoração lúdica, que vai da entrada da loja até a gôndola, incentivando o consumidor durante toda a sua jornada?, explica Rogério Pires, Gerente Nacional de Trade Marketing da companhia.
A Bauducco traz, também, um portfólio exclusivo, que une Colomba e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o Choco Biscuit, além de opções presenteáveis, como o novo Choco Biscuit Tube, elaborado com rolinhos de biscoito e chocolate, os Pães de Mel e o Chocottone® Bites.
Notícias Relacionadas

Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Neugebauer lança a linha Nóig, barras de chocolate recheadas
Leia mais
Pesquisa da Wine traz um panorama sobre o consumo de vinhos no...
Leia mais
Nestlé relança Moça Mini como parte da linha regular da marca e...
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Verde Campo amplia portfólio da linha de iogurtes com o ”Colherável Natural...
Leia mais
Flormel anuncia linha de barras de chocolate sem adição de açúcares
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais