
Por Redação
5 de abril de 2022Bauducco aposta em novo modelo de exposição no PDV para a Páscoa
Lojas contam com a temática lúdica, da entrada à gôndola, para incentivar a jornada dos consumidores
A Bauducco, empresa alimentícia de categorias como torradas, wafers, cookies e panettones, apostou em novos estilos de exposições para aperfeiçoar a experiência completa dos consumidores e ampliar a visibilidade da marca nos pontos de vendas durante a Páscoa.
?Para esta Páscoa, investimos em ações promocionais e materiais de ponto de venda diferenciados para a ativação dos diversos tipos de loja, além de uma ambientação especial para o canal atacadista. Trouxemos uma decoração lúdica, que vai da entrada da loja até a gôndola, incentivando o consumidor durante toda a sua jornada?, explica Rogério Pires, Gerente Nacional de Trade Marketing da companhia.
A Bauducco traz, também, um portfólio exclusivo, que une Colomba e Chocolomba® a um mix de produtos com muito chocolate, como o Choco Biscuit, além de opções presenteáveis, como o novo Choco Biscuit Tube, elaborado com rolinhos de biscoito e chocolate, os Pães de Mel e o Chocottone® Bites.
Notícias Relacionadas

Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição...
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Parati amplia linha de panettones e lança ChocoMax no sabor Avelã
Leia mais
Romanha lança linha de pães de forma com fermentação natural
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais