
Por Redação
26 de novembro de 2024Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Pão de Mel chega para completar a linha especial da marca
A Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta mais uma novidade em seu portfólio, o bolinho no sabor Pão de Mel, com massa de pão de mel, recheio de doce de leite e uma cobertura de chocolate, o bolinho faz parte da linha especial e chega em embalagem de 45g nas prateleiras dos principais mercados de todo o Brasil.
LEIA TAMBÉM
Grupo Bimbo adquire a fabricante de pães Wickbold
“Esse lançamento reforça nosso protagonismo no setor de snacks doces e o nosso compromisso com a inovação e com a escuta ativa ao consumidor. Assim como os últimos sabores lançados, Creme de Avelã, Banofee e Triplo Chocolate, a Ana Maria Pão de Mel chegou para compor mais um sabor em seu portfólio. 2024 tem sido um ano marcante para nós com lançamentos e ativações que nos colocam cada vez mais próximos do nosso público”, afirma André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Absolut e Sprite firmam parceria e lançam drink pronto para beber
Leia mais
Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
Leia mais
Taeq e Lowko se unem e criam linha exclusiva de sorvetes
Leia mais
Missiato aposta no mercado de bebidas prontas com a marca Jiraya
Leia mais
Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Marshmallow para assar: Docile apresenta novo produto ao mercado
Leia mais
Grupo Marilan lança nova linha de bombons com Hello Kitty, Fini e...
Leia mais
Heinz amplia portfólio com lançamento de ketchup com curry
Leia mais