
Por Redação
28 de novembro de 2024Bimbo Brasil lança kit de Natal da Ana Maria
A caixa personalizada conta com quatro bolinhos de dois sabores
Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo lançamento para o mercado, uma edição especial e limitada para o Natal.
LEIA TAMBÉM
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Um kit, em formato de caixa personalizada, com quatro bolinhos de dois sabores que são novidades da marca, creme de avelã e pão de mel. Ambos trazem uma cobertura de chocolate, massa fofinha e úmida, e recheio cremoso. Quando desmontada, a caixinha vira um jogo de tabuleiro com todos os personagens da Turma de Amigos - Caju, Beta, Luca e a Ana Maria.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores, buscando inovar e evoluir em nossos produtos. Há tempos sentíamos uma necessidade de estarmos presentes em datas sazonais, como é o caso do Natal, por isso lançamos essa edição especial, que além de vir com dois sabores que são novidades no nosso portfólio, vira um jogo de tabuleiro para deixar a hora da brincadeira ainda mais divertida e gostosa”, comenta André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.
Notícias Relacionadas

Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Grupo Bimbo aposta na linha Artesano para se diferenciar na categoria de...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o lançamento de Chambinho Garrafinha
Leia mais
Itaipava amplia portfólio de Fest Drinks no sabor Spritz sem glúten
Leia mais
Verde Campo amplia seu portfólio e lança sobremesa com frutas
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Fini amplia portfólio de gelatinas com os novos formatos
Leia mais
Ajinomoto do Brasil amplia sua linha de temperos com o lançamento de ...
Leia mais