Por Redação
28 de novembro de 2024Bimbo Brasil lança kit de Natal da Ana Maria
A caixa personalizada conta com quatro bolinhos de dois sabores
Ana Maria, marca da Bimbo Brasil, apresenta seu mais novo lançamento para o mercado, uma edição especial e limitada para o Natal.
LEIA TAMBÉM
Bimbo Brasil amplia o portfólio da Ana Maria com novo sabor
Um kit, em formato de caixa personalizada, com quatro bolinhos de dois sabores que são novidades da marca, creme de avelã e pão de mel. Ambos trazem uma cobertura de chocolate, massa fofinha e úmida, e recheio cremoso. Quando desmontada, a caixinha vira um jogo de tabuleiro com todos os personagens da Turma de Amigos - Caju, Beta, Luca e a Ana Maria.
“Estamos sempre atentos aos desejos dos nossos consumidores, buscando inovar e evoluir em nossos produtos. Há tempos sentíamos uma necessidade de estarmos presentes em datas sazonais, como é o caso do Natal, por isso lançamos essa edição especial, que além de vir com dois sabores que são novidades no nosso portfólio, vira um jogo de tabuleiro para deixar a hora da brincadeira ainda mais divertida e gostosa”, comenta André Ramello, vice-presidente de Marketing, Inovação, Pesquisa e Desenvolvimento da Bimbo Brasil.