
Por Redação
3 de outubro de 2022BIS lança embalagem BISÃO, com 32 unidades
Item foi criado com o intuito de ser compartilhado entre várias pessoas
A marca BIS acaba de lançar o BISÃO, embalagem gigante com 32 unidades que, além de matar a vontade, veio com a proposta de ser dividido entre a galera. O lançamento tem o posicionamento de ?Descontrole?, que parte da ideia de que quem come um BIS, sempre quer comer outro.
?Nosso intuito com a novidade é atender de forma completa todas as ocasiões de consumo entre amigos e família, seja durante o lazer, entretenimento, ou em qualquer situação do cotidiano, com o nosso delicioso wafer. O lançamento contempla uma nova fase de BIS, que aposta em proporcionar ainda mais momentos de descontrole, posicionamento atual da marca, para momentos de compartilhamento com amigos e família?, explica Fabíola Menezes, diretora de marketing de chocolates da Mondelez Brasil.
A nova embalagem, disponível nos sabores Ao Leite e Chocolate Branco já está à venda em todo o território nacional, com foco em super e hipermercados, além de atacarejos e o próprio e-commerce da marca.
Notícias Relacionadas

Pamplona Alimentos lança presunto e apresuntado fatiados em embalagens econômicas
Leia mais
Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
Minalba Brasil lança novos sabores do energético Night Power
Leia mais
O Grupo Wine investe R$15 milhões no lançamento da sua primeira linha...
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
J. Macêdo lança linha massas caseiras da marca Dona Benta
Leia mais
Bauducco lança itens inspirados na Copa do Mundo de Futebol
Leia mais
Cantu assume importação do vinho Calamares para o Brasil
Leia mais