Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
6 de junho de 2025

Club Social amplia portfólio com lançamentos de Cebola Caramelizada e Pão de Alho

Os novos sabores já estão disponíveis nos principais supermercados do país

Club Social, marca de biscoitos e salgadinhos, amplia seu portfólio com dois novos sabores de biscoitos: Cebola Caramelizada e Pão de Alho. Com os novos lançamentos, o portfólio de biscoitos passa a contar com onze sabores: Integral e Original; Recheado de Requeijão; Recheado de Queijo, Tomate e Manjericão; Cebola com Sour Cream; Bacon e Provolone; Mix de Queijos; Pizza; Presunto.

LEIA TAMBÉM

Uma pesquisa do Instituto Locomotiva, divulgada em março de 2024, revela que 65% dos brasileiros não têm nenhum momento de ócio durante a semana, evidenciando uma rotina intensa e sem pausas. Atenta a esse cenário, Club Social lança os novos sabores como resposta à necessidade de facilitar esse ritmo acelerado com snacks práticos.Com metas ambiciosas para 2025, Club Social segue alinhada ao plano estratégico da Mondelez de dobrar seu tamanho global até 2030. Apostando na inovação como principal motor de crescimento, a marca busca oferecer soluções que acompanham as diferentes formas de consumo.

“Club Social, marca de biscoitos e também presente na categoria de salgadinhos, acompanha o brasileiro há 25 anos. Com a chegada dos novos sabores, ampliamos nosso portfólio para oferecer mais variedade e praticidade ao dia a dia do consumidor” afirma Yana Leocádio, gerente sênior de Marketing de Club Social.

Deixe seu comentário