Por Redação
2 de janeiro de 2025Cremer amplia portfólio de Piquitucho
Marca lança novas linhas de algodões e curativos
A Cremer, empresa do ecossistema Viveo, anuncia a expansão do portfólio da sua marca Piquitucho e anuncia o lançamento de novas linhas de curativos e algodões. Os novos algodões são hipoalergênicos e prometem proporcionar segurança e conforto para todos os tipos de pele. Os novos curativos são isentos de látex, confortáveis, respiráveis e com alta aderência à pele.
“Queremos ir além e, assim, fortalecer a parceria com nossos clientes varejistas”, comenta Leonardo Celeri, diretor de Trade Marketing da marca. “Há dois anos a Piquitucho está na liderança nacional absoluta na categoria de lenços umedecidos no canal Cash&Carry, de acordo com o Instituto Nielsen, pesquisa de 2023”, revela o executivo.
Fabricados com uma resistência multidirecional, os novos algodões não contêm substâncias químicas e são neutros, sem fragrância, garantindo um uso seguro e eficaz. O destaque fica por conta da tecnologia exclusiva waterjet, que confere aos algodões uma qualidade superior. “Ela une as fibras do algodão através de jatos de água que garantem ao produto maior resiliência, absorção e extrema maciez”, explica Renan Hervelha, Diretor da BU de Varejo da Viveo. E complementa: “a marca Piquitucho está em constante evolução, sempre em busca de inovação. Nossos produtos se destacam pela suavidade e durabilidade excepcionais”, comenta Hervelha.
O lançamento da nova linha de curativos se pauta pelo crescimento deste segmento: 26% ao ano, segundo informações do IQVIA. os novos curativos Piquitucho estão disponíveis em três cores distintas: bege, transparente e variados, com opções que se adaptam a diferentes necessidades e preferências dos consumidores de todos os perfis e idades.