
Por Redação
11 de setembro de 2023Cruzília lança versão de queijos fatiados
Agora os queijos mussarela e prato contam com embalagem econômica de 300g
A Cruzília segue ampliando seu portfólio de produtos com o lançamento dos Queijos Prato e Mussarela Fatiados 300g. A novidade chega ao mercado para levar praticidade à rotina dos brasileiros. A marca já comercializava a versão de 150g e agora entrega mais produto por embalagem, com melhor custo-benefício para os consumidores e a praticidade do sistema abre-fácil, que mantém as fatias soltas.
?Todas as pesquisas apontam os queijos mussarela e prato como os tipos mais consumidos no Brasil. São queijos que não podem faltar na cesta de compras, mesmo em épocas de retração de consumo. Essa leitura de mercado motivou a extensão da linha, com o lançamento da versão 300g, na medida ideal para a mesa e o bolso das famílias brasileiras?, conta o CEO da UltraCheese, Edson Martins.
A Cruzília faz parte da UltraCheese, plataforma que agrega ainda as marcas Lac Lélo, Itacolomy e Búfalo Dourado, companhia que possui unidades de fatiamento do país, com capacidade de 600 mil toneladas e média de vendas mensais de 400 toneladas.
Os queijos prato e mussarela fatiados 300g da Cruzília serão comercializados inicialmente no Sul e no Sudeste do país, tanto no pequeno varejo quanto em hipermercados.
Notícias Relacionadas

3 Corações amplia sua linha de Cappuccinos Gelados Pronto para Beber
Leia mais
NISSIN FOODS entra no segmento de chocolates com o lançamento do Croc...
Leia mais
Suzano faz seu primeiro grande lançamento após a aquisição da marca Neve
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Novas bebidas vegetais chegam aos mercados paulista e fluminense
Leia mais
Florestal lança linha de balas macias cobertas por casquinha
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais