
Por Redação
26 de setembro de 2024DANONE E QUAKER se unem e lançam iogurte com aveia
A novidade está disponível nos sabores: tradicional com aveia; morango com aveia; e banana, aveia e mel
QUAKER, marca da PepsiCo, e DANONE expandem sua parceria ao lançar novas opções de iogurtes com aveia, as marcas apostam na versão polpa 340g da linha QUAKER, com os sabores iogurte tradicional com aveia; e morango com aveia. Além disso, as garrafas de 800g, nos sabores iogurte batido e aveia; morango e aveia; e banana, aveia e mel, ganham a versão para consumo individual, com o lançamento das garrafinhas de 170g.
LEIA TAMBÉM
Danone aprimora exposição de suas marcas nos supermercados com novos mobiliários premium
“Estamos muito felizes em dar outro passo com a DANONE. As novas versões do iogurte com aveia chegam para facilitar o dia a dia e permitir que os consumidores tenham sempre em mãos uma opção de snack”, destaca Carolina Frydman, gerente de Marketing de QUAKER no Brasil.
Em outubro de 2023, as marcas em parceria, anunciaram o lançaram uma linha de iogurte com aveia em garrafas de 800g e trouxeram uma nova opção para o café da manhã. A collab entre as duas marcas visa agilizar esse processo e estimular um estilo de vida que unifique praticidade e bem-estar. “Agora, apostamos no lançamento do iogurte com aveia em diferentes formatos para facilitar ainda mais seu consumo e possibilitar que as pessoas escolham sua versão favorita”, afirma Karen Arcon, gerente de Marketing da Danone.
Notícias Relacionadas

Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Rede de Supermercado lança ovos de Páscoa premium de marca própria
Leia mais
Grupo RFK amplia portfólio com lançamento de Refriko Guaraná Sem Açúcar
Leia mais
Novas bebidas vegetais chegam aos mercados paulista e fluminense
Leia mais
A BR Spices amplia seu portfólio com nova linha de temperos para...
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Bombril amplia portfólio com nova linha de limpadores perfumados
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais