Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
12 de junho de 2024

Detergente em pó Ace apresenta nova fórmula

A nova formulação do Ace será produzida nas fábricas da GTEX em Itupeva, São Paulo, e Feira de Santana, na Bahia.

A Globalbev, empresa especializada em marcas de alimentos que promovem saúde e bem-estar, recebeu a licença para uso da marca Ace no Brasil e terá a parceria dos produtos de limpeza GTEX, das marcas Urca, Baby Soft, UFE e Espumil, que desenvolveu e vai produzir a sua nova formulação. A GTEX será responsável também pela logística e distribuição de ACE para todo o Brasil.

LEIA TAMBÉM
SV TÁ ON: Como preparar a segunda geração para a liderança
GTEX visa triplicar capacidade de produção até 2025

“Como categoria, os lava-roupas representam metade de tudo o que se vende de produto de limpeza no nosso país, sendo que a versão em pó representa mais de 80% de todo este mercado - ou seja, ele é enorme e tem potencial para crescer ainda mais”, afirma Talita Santos, CEO da GTEX.

Talita adiciona que a companhia foi escolhida como parceira da Globalbev para produção de Ace pela expertise que possui no segmento. “Temos todas as condições técnicas, operacionais e capilaridade para fazer desta parceria mais um sucesso de vendas e de penetração nos lares brasileiros”, acrescenta Talita.

A nova formulação do Ace será produzida nas fábricas da GTEX em Itupeva, São Paulo, e Feira de Santana, na Bahia. No desenho inicial do projeto, as equipes de campo da Globalbev, alcançam mais de 300 mil pontos de venda no Brasil, vão atuar na ponta, fazendo vendas diretamente ao varejista, com faturamento e entrega realizados pela GTEX e estratégia de comercialização desenhada a quatro mãos pelas duas empresas.

Maurício Pasqualetti, líder de projeto da marca Ace na Globalbev, afirma que a meta é inserir o sabão em pó em 70 mil pontos de venda em todo o país, mirando ao menos 5% de share.

“Esse acordo de licenciamento em Ace posiciona cada vez mais a Globalbev como uma casa de marcas, focada em desenvolver não somente produtos, mas também categorias visando o bem-estar dos nossos consumidores", afirma Bernardo Fernandes, CEO da Globalbev.

Deixe seu comentário