
Por Redação
8 de abril de 2024DPA, pertencente a Lactalis, anuncia inovações nas marcas de iogurtes
As novidades são: Iogurte Nestlé Grego sabor damasco com pêssego; Nestlé Natural zero lactose e Chandelle DUO
A DPA, empresa de refrigerados lácteos pertencente ao Grupo Lactalis, apresenta novos lançamentos: Iogurte Nestlé Grego sabor Damasco com Pêssego; Nestlé Natural zero lactose, Chandelle DUO.
LEIA TAMBÉM
Galbani, marca da Lactalis na Itália, chega ao Brasil
A linha de iogurtes Grego, pioneira da Nestlé no país, apresenta sua mais recente inovação: Calda de Damasco com Pêssego, disponível em embalagens unitárias de 90g, este lançamento, que se junta aos já existentes sabores calda de Morango e calda de Coco.
Nestlé Natural apresenta uma alternativa zero lactose, disponível na versão de bandeja 340g, o produto visa atender às crescentes demandas de públicos com restrições alimentares ou que buscam produtos leves e saudáveis.
Já o novo Chandelle Duo, oferece a combinação do sabor do chocolate meio amargo com o chocolate branco, disponível em embalagem dupla de 180g, essa deliciosa combinação se destaca como uma opção prática e complementar.
"Nossa jornada na inovação do universo de iogurtes e indulgências escreve mais um capítulo, repleto de sabores e produtos irresistíveis. A expansão dos portfólios das nossas marcas renova nosso compromisso em seguir as tendências, atender às necessidades dos consumidores, marcar presença nos momentos especiais e proporcionar experiências sensoriais importantes", complementa Vanessa Lima, gerente de Marketing da DPA Brasil.
Notícias Relacionadas

Bauducco® lança linha de produtos inspirados em Bridgerton, série da Netflix
Leia mais
NISSIN testa nova ocasião de consumo com lançamentos inspirados no café da...
Leia mais
Knorr e Chilli Beans apostam em parceria para lançar molho de pimenta
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Aurora Coop estreia o vídeo de lançamento da linha Aurora Premium
Leia mais
Heinz lança molhos em vidro com foco em experiência premium
Leia mais
Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais