
Por Redação
15 de julho de 2024Ferrero Rocher lança tabletes de chocolate
A novidade chega em três versões: ao leite, dark 55% e branco
Ferrero Rocher, marca do grupo Ferrero, expande sua linha de produtos e apresenta os tabletes de chocolate, oferecendo um novo formato e experiência com a marca.
LEIA TAMBÉM
Os desafios do chocolate premium no varejo
A novidade chega em três versões: ao leite, o sabor suave do chocolate ao leite misturado com pedaços crocantes de avelã e um requintado recheio de avelãs; dark 55%, uma cobertura de chocolate amargo com crocantes avelãs e um requintado recheio de avelãs; branco, combinação de avelãs com a suavidade do chocolate branco e um requintado recheio de avelãs.
Para Fabio Pessoa, diretor de Marketing na América do Sul, a nova linha de tabletes foi desenvolvida para atender a uma demanda crescente dos consumidores. “Estamos muito satisfeitos de a cada ano que passa levar a experiência de Ferrero Rocher a mais consumidores brasileiros. Um consumidor que valoriza a qualidade do nosso produto e que quer Ferrero Rocher como parte dos seus momentos especiais. E a partir de agora vamos poder oferecer uma nova experiência em momentos complementares e mais informais com a chegada dos novos tabletes no Brasil”, explica.
Notícias Relacionadas

Cooxupé investe em lançamento e em novo layout de embalagem
Leia mais
Qualitá firma parceria com a Casa Suiça e lança linha de panetones
Leia mais
Linea Alimentos amplia portfólio com o lançamento de wafer sem adição de...
Leia mais
Mãe Terra e Mix Nutri anunciam o lançamento de nova linha de...
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Gomes da Costa apresenta nova linha de azeite para a Páscoa
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Nestlé amplia seu portfólio com o relançamento de Chocolate Surpresa
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais