
Por Redação
25 de dezembro de 2024FreeCô apresenta nova identidade visual da marca
O rebranding apresenta uma nova fonte, mais legível e sutis; e o frasco foi remodelado com formato mais ergonômico
A FreeCô, marca de odorizadores sanitários, passará por um rebranding que inclui atualização da logomarca e identidade visual, com objetivo de reforçar a marca.
LEIA TAMBÉM
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
“Com este rebranding, queremos fortalecer ainda mais a marca, melhorando a experiência do usuário e expandir nossa base de consumidores em todo o país. Embora a identidade visual esteja sendo renovada, o produto e seu posicionamento continuam os mesmos”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing e Novos Produtos da FreeBrands.
A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
Notícias Relacionadas

Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Kerry traz o perfil de tendências e sabores para este ano
Leia mais
Tirolez traz com exclusividade aos mercados o primeiro Queijo Coalho Cheddar
Leia mais
Mondelez Brasil lança novo formato de produtos tradicionais da marca
Leia mais
Pesquisa da Wine traz um panorama sobre o consumo de vinhos no...
Leia mais
Mantiqueira Brasil anuncia nova embalagem e produtos com mais proteínas
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Leia mais
Embalixo lança produto feito de plástico retirado do mar
Leia mais