
Por Redação
25 de dezembro de 2024FreeCô apresenta nova identidade visual da marca
O rebranding apresenta uma nova fonte, mais legível e sutis; e o frasco foi remodelado com formato mais ergonômico
A FreeCô, marca de odorizadores sanitários, passará por um rebranding que inclui atualização da logomarca e identidade visual, com objetivo de reforçar a marca.
LEIA TAMBÉM
FreeBrands anuncia chegada nos Estados Unidos, Europa e Oriente Médio em 2024
“Com este rebranding, queremos fortalecer ainda mais a marca, melhorando a experiência do usuário e expandir nossa base de consumidores em todo o país. Embora a identidade visual esteja sendo renovada, o produto e seu posicionamento continuam os mesmos”, explica Guto Cunha, diretor de Marketing e Novos Produtos da FreeBrands.
A nova logomarca terá uma fonte orgânica, mais legível e adaptada às mídias digitais, com ajustes sutis na tonalidade das cores para maior harmonia e legibilidade. O frasco também será remodelado, com um design exclusivo e patenteado que oferece um formato mais ergonômico, facilitando o manuseio e reduzindo o risco de quedas.
Notícias Relacionadas

Nestlé lança Prestígio sabor doce de leite em edição limitada
Leia mais
Grupo Marilan lança nova linha de bombons com Hello Kitty, Fini e...
Leia mais
Rede de Supermercado lança ovos de Páscoa premium de marca própria
Leia mais
Verde Campo amplia seu portfólio e lança sobremesa com frutas
Leia mais
Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais
Paçoquita apresenta novas embalagens em sua linha zero açúcar
Leia mais
Tic Tac relança marca com nova identidade visual e novo produto
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais