
Por Redação
8 de outubro de 2024Froneri Brasil e Mondelez se juntam com o lançamento de Oreo Bites
A novidade é minibombom de sorvete de baunilha coberto com o biscoito de chocolate
A Froneri Brasil, joint-venture global entre Nestlé e R&R focada no segmento de sorvetes, amplia sua linha de produtos com o lançamento do Oreo Bites, o novo produto traz minibombons de sorvete de baunilha cobertos com biscoito Oreo.
LEIA TAMBÉM
Dia do Sorvete: categoria tem investido na experiência do cliente
Froneri Brasil e Garoto lançam sorvete no formato bombom
O Oreo Bites se junta à família de sorvetes da marca, que conta com outras opções, como o Oreo Sanduíche, o picolé e o sorvete de pote, ideal para o consumo domiciliar. A linha completa de sorvetes Oreo fortalece o posicionamento da marca e ajuda a atrair consumidores mais jovens, que buscam por inovação e excelência em qualidade.
“Nossa estratégia é criar experiências que aproximem ainda mais a marca do público jovem e antenado, que já é apaixonado por Oreo. As ações com influenciadores nos ajudam a transmitir autenticidade e a conectar com os consumidores de maneira ainda mais próxima”, completa Diana Sá, head de Marketing da Froneri Brasil.
O Oreo Bites já está disponível nos principais pontos de venda do Brasil.
Notícias Relacionadas

Hortifruti Natural da Terra amplia seu portfólio de marca própria com o...
Leia mais
Sanpellegrino lança embalagens PET de S.Pellegrino e Acqua Panna
Leia mais
Lançamento da Neutrox chegará às gôndolas dos supermercados
Leia mais
Novas bebidas vegetais chegam aos mercados paulista e fluminense
Leia mais