
Por Redação
18 de novembro de 2024Garoto lança Chocotrio Prestígio em edição limitada
O produto tem uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate
Após lançamento da linha Chocotrio em parceria com Negresco e Bono, a Garoto lança em edição limitada Garoto Chocotrio Prestígio. O produto, que traz uma combinação entre chocolate ao leite, recheio com de Prestígio e biscoito de chocolate.
LEIA TAMBÉM
Nestlé e Garoto apresentam linha de panetones para o Natal
Garoto lança em edição especial caixa de Crocribe
Desenvolvido com o objetivo de proporcionar uma experiência de consumo única, o Chocotrio é a escolha perfeita para aqueles que desejam saborear a união de texturas em uma só mordida, além de ser produzido com cacau proveniente do Cocoa Plan, um programa global de desenvolvimento sustentável da cadeia do cacau, que prioriza os pilares: social, ambiental e econômico.
“Essa combinação destaca as melhores características de cada uma dessas marcas, unindo o delicioso chocolate Garoto e o sabor de Prestígio. Esperamos proporcionar cada vez mais novas experiências de consumo que só essa união de texturas pode trazer”, afirma Tatianna Perri, diretora de Marketing Chocolates.
Notícias Relacionadas

Sadia lança linha de pratos prontos com insights do consumidor
Leia mais
Verde Campo amplia portfólio da linha de iogurtes com o ”Colherável Natural...
Leia mais
Piracanjuba amplia portfólio com o lançamento de suplementos proteicos
Leia mais
Bem Brasil amplia portfólio com lançamento de Batatas Noisettes
Leia mais
Ajinomoto do Brasil reformula embalagens de linha de sopas
Leia mais