Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
Lançamento 8 de julho de 2024

Gatorade amplia seu portfólio com a linha zero açúcar

A novidade está disponível em dois sabores: laranja lima e frutas silvestres

Gatorade, marca da PepsiCo, expande seu portfólio com a linha Zero, versão sem açúcares, calorias, e carboidratos do suplemento esportivo. A novidade é para atender tanto o público praticante de atividade física que não pode ou não deseja consumir açúcar, quanto para os consumidores que possuem rotina de exercícios de baixa e média intensidade e curta duração, como yoga, caminhadas e skate.

LEIA TAMBÉM
PepsiCo anuncia nova vice-presidente de Assuntos Corporativos LATAM
Ex-Ambev, Daniel Silber, é o novo diretor-geral da PepsiCo Bebidas Brasil

Gatorade Zero é enriquecido com vitaminas B3 e B6, que auxiliam no metabolismo energético, além de ajudar a repor eletrólitos importantes para o equilíbrio de líquidos no corpo. Chega ao mercado com dois sabores: Laranja Lima e Frutas Silvestres. Assim, Gatorade busca associar o novo produto à premissa de uma vida mais equilibrada, balanceando as necessidades diárias de hidratação de quem pratica todo tipo de atividade física, por meio da reposição de líquidos e eletrólitos perdidos com o suor.

“Independentemente do objetivo, seja a manutenção da saúde ou prática de algum esporte de forma competitiva, todas as pessoas precisam se hidratar de forma personalizada. Gatorade está continuamente expandindo e evoluindo sua atuação, com produtos desenvolvidos para atender as necessidades de todos os praticantes de exercícios”, disse Jorge Natteri, head de Marketing de GATORADE no Brasil.

Em embalagens de 350ml, Gatorade Zero já começou a ser distribuído no Brasil inteiro e, em breve, poderá ser encontrado nas gôndolas dos principais pontos de venda de todo o país.

Deixe seu comentário