
Por Redação
8 de abril de 2024Gomes da Costa lança três sabores em edição limitada
Sardinha com molho moqueca; atum em pedaços com molho gengibre; e filé de atum com pesto de manjericão já podem ser encontrados nos pontos de venda
A Gomes da Costa, empresa no segmento de pescados enlatados, pertencente a Nauterra, anuncia o lançamento de três sabores exclusivos em embalagem comemorativa aos seus 70 anos de história: Sardinha com Molho Moqueca 125g, Atum em Pedaços com Molho Gengibre 170g e Filé de Atum com Pesto de Manjericão de 125g, da linha Premium. Os produtos já estão nos pontos de venda de todo Brasil em edição limitada.
LEIA TAMBÉM
Grupo Calva, dono da marca Gomes da Costa, anuncia mudança de nome
A novidade faz parte de uma série de lançamentos e renovações que a marca tem feito em seu portfólio de produtos nos últimos anos para atender à crescente demanda dos consumidores em busca de produtos saborosos e práticos para incluir no dia a dia.
Os sabores foram pensados para oferecer aos consumidores uma experiencia diferenciada e exclusiva. A versão de Sardinha com Molho Moqueca é elaborada com leite de coco e azeite de dendê, provenientes da culinária regional brasileira. Já o Atum em Pedaços com Molho Gengibre oferece o pescado com molho cremoso e sabor suave. O Filé de Atum com Pesto de Manjericão é inspirada em receitas italianas.
Para Lucas Nouer, diretor de Marketing da Nauterra, “Este ano representa um momento para especial para a Gomes da Costa. Comemoramos 70 anos de história dessa marca que está presente na vida de milhões de consumidores levando sabor e praticidade. Entre as ações comemorativas para o ano, desenvolvemos uma linha de produtos para celebrar esse marco e retribuir nossos consumidores que são parte fundamental dessa história”.
Notícias Relacionadas

Embalixo lança produto feito de plástico retirado do mar
Leia mais
Embalixo lança produto exclusivo para o mercado atacadista
Leia mais
Faixa Azul aposta em nova opção para as festas de fim de...
Leia mais
M&M'S anuncia chegada de cookie exclusivo para o mercado brasileiro
Leia mais
Tial e Desinchá firmam parceria e lançam linha de chás prontos para...
Leia mais
Robinson Crusoe faz campanha para divulgar produtos durante a quaresma
Leia mais
Grupo HEINEKEN cria ação tecnológica para lançamento de bebida pronta
Leia mais
Bauducco e Fini apostam em parceria para lançar novos sabores de Cookies
Leia mais
Pampers lança linha de cuidados para bebês com tecnologia que auxilia no...
Leia mais
Pamplona Alimentos lança presunto e apresuntado fatiados em embalagens econômicas
Leia mais