
Por Redação
2 de agosto de 2024HEINZ e BR Spices se unem e lançam tempero para hambúrguer
O produto é feito com um blend de apenas quatro ingredientes - sal marinho, alho, pimenta do reino e tomate
Heinz e a BR Spices, duas marcas da Kraft Heinz, se uniram pela segunda vez para anunciar o mais recente produto do portfólio: tempero para hambúrguer. O primeiro produto que nasceu de uma collab entre as marcas foi também um tempero, mas para batata frita.
"Com este
lançamento, estamos não apenas oferecendo um novo nível de sabor aos nossos
consumidores, mas também consolidando nossa posição como líderes no universo
dos hambúrgueres", comenta Cristina Monteiro, CMO das
marcas de Kraft Heinz Brasil.
De acordo com a companhia, o item é feito com ingredientes 100% naturais, com um blend de apenas quatro ingredientes - sal marinho, alho, pimenta do reino e tomate. O tempero para batata frita, lançado pelas marcas em novembro do ano passado, teve um bom desempenho nas vendas e para Gabriel Daniel, chef e CEO da marca, uma nova união das marcas é motivo de muito orgulho.
“Tanto a Heinz quanto a BR Spices tem como um de seus principais pilares o uso de ingredientes selecionados e de qualidade superior. O hambúrguer é um ícone da culinária mundial, e estamos entusiasmados em apresentar um tempero especialmente formulado para garantir que cada mordida seja uma explosão de sabor”, acrescenta Gabriel Daniel.
O novo tempero para hambúrguer da Heinz em parceria com a BR Spices está disponível para compra no e-commerce de BR Spices e em PDVs espalhados pelo Brasil e e-commerce de parceiros.
Notícias Relacionadas

Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
Mars traz para o Brasil versões importadas de produtos de seu portfólio
Leia mais
Piracanjuba ProForce é nova marca da linha de proteicos da Piracanjuba
Leia mais
Limppano amplia a linha ODD com o lançamento de amaciantes
Leia mais
Santa Helena amplia seu portfólio no segmento de farofas prontas
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
Grupo Vale Fértil amplia seu portfólio com azeitonas recheadas
Leia mais
Ypê lança novos produtos no portfólio de Cuidados Pessoais
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Therezópolis, marca da Coca-Cola Femsa, lança cerveja Session IPA
Leia mais