Newsletter
Receba novidades, direto no seu email.
Assinar
Lançamento
...
Por Redação
4 de dezembro de 2024

HERSHEY une os sabores doce e salgado em novo produto de edição limitada

Marca espera estimular a curiosidade do público com combinações inovadoras

Hershey, gigante americana focada no universo dos chocolates e doces, anuncia o lançamento de dois sabores de edição limitada unindo os sabores doce e salgado: HERSHEY’S Barra sabor Shake de Caramelo Salgado e HERSHEY’S + Wafer sabor Pipoca. Com o conceito “HERSHEY’S Clube do Sofá apresenta: Docemente Salgado. Salgadamente Doce”.

LEIA TAMBÉM

Para o lançamento dos novos produtos, a HERSHEY'S buscou explorar a tendência de combinar o doce com o salgado. Os consumidores poderão experimentar o Wafer sabor Pipoca da linha Hershey’s+, que o wafer com um recheio sabor pipoca, finalizado com uma cobertura sabor chocolate. Além disso, há a Barra HERSHEY’S sabor Shake de Caramelo Salgado, que combina o chocolate branco, o crocante do biscoito sabor chocolate e o sabor do caramelo salgado.

Com este novo combo de edição limitada, a marca espera estimular a curiosidade do público com sabores inovadores e fortalecer o pilar de inovação e tendências no setor de chocolates.

“Somos uma marca movida pela inovação, um dos nossos principais pilares. Anualmente, lançamos produtos alinhados às tendências de mercado, sempre atentos às necessidades e desejos dos nossos consumidores”, completa Ana Carolina Cosin, gerente de Marketing para a Hershey LATAM.

Os produtos de edição limitada estão disponíveis em todo o Brasil, através dos aplicativos iFood, Daki e nas Lojas Americanas.

Este é o quinto ano consecutivo que HERSHEY'S lança produtos de edição limitada, com o objetivo de impactar os consumidores. Para a diretora de Marketing, Raquel Albernaz, esta estratégia é fruto de uma consistência da marca de ouvir o consumidor e analisar as tendências de mercado para o lançamento de novos sabores e produtos exclusivos.

Deixe seu comentário