
Por Redação
6 de março de 2023Huggies lança fralda natural care roupinha
Marca ainda proporciona praticidade, mobilidade e conforto aos bebês
Huggies, marca de cuidados infantis da Kimberly-Clark, anuncia a sua nova fralda Huggies Natural Care Fralda Roupinha, que une toda a pureza e suavidade da linha Natural Care, oferecendo cuidado superior para a pele do bebê. O lançamento ainda proporciona praticidade, mobilidade e conforto, ajudando os pequenos nas descobertas dos primeiros anos de vida - a marca também reforça o posicionamento ?Bebê, estamos junto nessa!?.
Com o lançamento da versão roupinha, a fralda aberta Huggies Natural Care passa a ser vendida em tamanhos que vão do RN ao M -- com foco em bebês, desde recém-nascidos até aproximadamente o peso de 9,5 kg - entre 5 e 10 meses e nos tamanhos G, XG e XXG, em embalagens mega (entre 20 e 24 unidades) e hiper (entre 52 e 60 unidades).
?Huggies sempre se preocupou em manter a pele dos bebês o mais saudável possível e sabemos que, quanto mais a pele respira, melhor. Nesse sentido, trazer produtos cada mais inovadores e com qualidade superior, assim como a nova Huggies Natural Care Fralda Roupinha, tem sido nosso foco em todos os lançamentos. Trata-se de um produto premiumda marca, que chega para trazer ainda mais bem-estar aos pequenos, além de liberdade de movimentos. Já para os pais, ela proporciona ainda mais praticidade em cada troca, pois é fácil de colocar e tirar?, explica Carolina Gormezano Frenkiel, gerente de marketing de cuidados infantis e de experiência do consumidor no ambiente digital da Kimberly-Clark.
Notícias Relacionadas

J. Macêdo amplia sua linha de massas caseiras Dona Benta com cortes...
Leia mais
Vitarella amplia seu portfólio com a linha "Dupla de Sabores"
Leia mais
Vigor amplia seu portfólio com o lançamento de novos sabores de iogurtes
Leia mais
Grupo HEINEKEN amplia portfólio com o lançamento da Sol Zero
Leia mais
Peccin amplia seu portfólio com o lançamento de Trento Massimo Banoffee
Leia mais
GoldKo projeta finalizar 2023 com crescimento de 78% no volume de vendas
Leia mais
Jasmine amplia portfólio de granolas com lançamentos premium
Leia mais
McCain amplia o portfólio da linha Airfryer com novos cortes
Leia mais
Kibon amplia portfólio com Tablito 3 chocolates e Minis de morango
Leia mais
Nestlé e Garoto ampliam a linha de Choco Cookies com os sabores...
Leia mais