
Por Redação
5 de novembro de 2024J. Macêdo amplia sua linha de massas caseiras Dona Benta com cortes infantis
‘Olha o Aviãozinho’ e ‘Era uma Vez Letrinhas’ já podem ser encontrados nos principais pontos de vendas do país
A Dona Benta, marca da J.Macêdo - empresa nos segmentos de farinha de trigo e misturas para bolos, amplia sua linha de massas e lança os cortes infantis ‘Olha o Aviãozinho’ e ‘Era uma Vez Letrinhas’. Os produtos podem ser encontrados nos principais pontos de vendas do país.
LEIA TAMBÉM
J. Macêdo lança linha massas caseiras da marca Dona Benta
As massas são ideais para despertar o interesse das crianças pela comida de forma divertida, pode ser servido com molhos simples ou integrado a outros pratos. Elas apostam em uma proposta lúdica que remetem ao afeto e carinho. Além desses cortes, Dona Benta também lança neste mês os cortes Padre Nosso, nas versões ovos e sêmola, e Ave Maria, disponível na versão sêmola, massas ideais para sopas e caldos.
Dona Benta mantém um portfólio com mais de 40 produtos nas categorias: farinha de trigo, misturas para bolos, massas e fermentos.
Notícias Relacionadas

Santa Helena amplia seu portfólio no segmento de farofas prontas
Leia mais
Tio João expande portfólio da linha de arroz Variedades Mundiais
Leia mais
Sorvetes Los Los lança sorvete versão massa com Doce de Leite Aviação
Leia mais
NOVI, marca italiana de chocolates, chega aos mercados de São Paulo
Leia mais